Casa de Cultura apresenta exposição CoNterra

ANGRA
Foto: Divulgação

“Pisamos no mesmo solo, e por isso, dividimos com orgulho as mesmas origens e acreditamos na liberdade artística de cada ser, assim, energizamos momentos e materializamos”. Com um eixo ligado à terra e à arte, a exposição CoNterra abriu as portas da Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis nessa quarta-feira, 31, expondo a essência da nossa origem, a liberdade artística e a nossa energia natural.
A exposição traz à frente as curadoras Vitória Prado, Ana Beatriz Prado, Vitória Di Sarli e Mônica Santana. As profissionais são dos segmentes de design e acessórios de moda e todas as criações expostas são confeccionadas manualmente e adaptáveis às necessidades do dia a dia. Uma novidade que será apresentada é o espaço “Assistimos Improvisos”, onde o artista que passar pelo local poderá se apresentar, improvisando ao vivo com seu instrumento.
A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio e a exposição ficará aberta até o dia 18 de fevereiro. Visitas de terça à sexta, das 10h às 18h e nos sábados e domingos das 10h às 14h.

Deixe um Comentário