Cantor sertanejo achado morto lançou EP em 2018

Giovanne Salles tinha músicas de sofrência, como 'Escravo do Passado'/Reprodução/YouTube/Giovannes Salles

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto, dentro de um carro em Belo Horizonte (MG), na madrugada de hoje (27), dia em que faria 30 anos. A polícia encontrou o artista sem vida com sangramentos no nariz e na boca. Há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose. Três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

Ele chegou a lançar um EP em 2018, intitulado “Gs”, com seis músicas, entre elas “Escravo do passado” e “De nós dois não sobrou nada”. “Perdido meio embriagado / Rodando com rádio ligado / Eu sou alguém arrependido que já teve tudo mas agiu errado” são versos cantados por Salles em “Escravo do Passado”.

No YouTube, o mineiro tinha 322 inscritos no canal e quase 17 mil visualizações em três clipes. Já no Instagram, era seguido por 500 pessoas e compartilhava vídeos tocando, além de fotos do filho pequeno.

O último post que Salles fez no Instagram foi cantando a música “Meu Disfarce”, sucesso da dupla Bruno & Marrone, em janeiro deste ano. Ele também não era muito ativo no YouTube, os três vídeos disponíveis são de 2019.

O cantor foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. Parentes foram ao local e disseram que Giovanne tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região.