Barco com casal desaparece em praia da Costa Verde Fluminense

Missing-01 - Cristiane e Leonardo foram vistos pela última vez no domingo na Praia da Longa./Reprodução/Redes sociais

O casal saiu de barco para ver o pôr do sol em uma praia próxima e não há mais notícias desde então/Reprodução/Redes sociais

Um casal desapareceu na Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, foram vistos pela última vez na tarde de domingo, na Praia da Longa.
Os dois saíram de barco para ver o pôr do sol em uma praia próxima e não há notícias sobre eles desde então. Guilherme Brito, filho de Cristiane e enteado de Leonardo, conversou com um marinheiro que trabalha para o padrasto.

“Desde domingo, nem eu nem a minha família conseguimos contato com ela. A gente achou que fosse por causa do sinal de celular. Era para ela ter voltado meio-dia de segunda-feira, quando um motorista foi encontrá-la no Shopping Piratas para levá-la ao Rio. Ela não apareceu. Foi aí que a gente começou a se desesperar”, disse Guilherme.

O delegado da Polícia Civil de Angra dos Reis, Vilson de Almeida Silva, informou que as buscas pelo casal começaram assim que a família comunicou o desaparecimento. As buscas estão sendo feitas por embarcações e também por helicópteros pelo mar de Angra dos Reis e também por Paraty. O trabalho envolve equipes das polícias Civil e Militar, da Capitania dos Portos, da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Angra dos Reis e da Secretaria da Ilha Grande.

Quem tiver informações pode ligar para os telefones 185, número para emergências marítimas e pedidos de auxílio, e (24) 3365-3355, diretamente com a delegacia de Angra dos Reis. Também é possível enviar e-mail para [email protected].