Barbárie: polícia  prende pai que obrigava filha a comer fezes e beber urina dentro do vaso sanitário

Prisão do criminoso foi feita por agentes da 55ª DP/Reprodução

Um crime bárbaro que choca pelos requintes de crueldade. Um homem que torturava a filha adolescente, de 13 anos, foi preso por agentes da 55ª DP (Queimados) ontem. A menina relatou à polícia que o pai a obrigou comer fezes, beber urina dentro do vaso sanitário e ainda praticava outras agressões. A vítima morava com a mãe e o acusado em uma casa alugada.

Segundo as investigações, a violência começou no fim do ano passado, quando a mãe da vítima pediu a dona do imóvel que tomasse conta da filha. A proprietária da casa foi buscar a roupa da adolescente e a encontrou suja de fezes.

Ela pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado. Ao ouvir o relato, a dona do imóvel disse que não deixaria que o homem cometesse tais atrocidades e foi ameaçada. A Polícia Civil foi acionada e o suspeito acabou preso.

Mãe da menina teve medo de denunciar as agressões
À polícia, a adolescente disse ainda que, além de obrigá-la a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal. De acordo com os agentes, a mãe da menina presenciou algumas agressões, mas teve medo de denunciar.