Bangu Shopping recebe Feira de Adoção RJPET neste sábado

Evento na Zona Oeste vai incentivar a adoção responsável de cães e gatos

O evento vai reunir cerca de 20 cães e gatos que estão em busca de um lar/Divulgação/Governo do RJ

Neste sábado, 18 de junho, das 11h às 15h, o Bangu Shopping, vai receber mais uma edição da Feira de Adoção RJPET. O evento vai reunir cerca de 20 cães e gatos que estão em busca de um lar.

A campanha é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, que é responsável pelas políticas públicas de proteção e bem-estar animal. Além de incentivar a adoção, a Feira RJPET tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos cuidados necessários para garantir maior qualidade de vida dos animais adotados.

“Nossas campanhas de adoção acontecem mensalmente no Bangu Shopping e são um sucesso, desde a sua primeira edição. Depois de 12 eventos realizados, centenas de animais já ganharam um novo lar. Contamos com o apoio de todos para continuar a promover a adoção responsável e a garantir muito amor para os pets e suas novas famílias”, disse o Secretário Estadual de Agricultura, Alex Grillo.

Os interessados em adotar um pet durante a campanha deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Sobre a RJPET
A RJPET é uma subsecretaria que visa, além da realização de ações de incentivo à adoção, promover medidas de conscientização, dar suporte no controle, prevenção e erradicação de doenças, apoiar programas e projetos de defesa e bem-estar de animais, incentivando, ainda, sua posse responsável.

Serviço
Feira de Adoção RJPET no Bangu Shopping
Data: 18 de junho – sábado
Horário: das 11h às 15h
Local: Bangu Shopping (Portaria 1, próximo à loja Polishop)
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro

Bangu Shopping
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720
Facebook e Instagram: @bangushopping
bangushopping.com