Bando armado rouba joalheria na Zona Sul do Rio 

Assalto-01

Os criminosos fizeram os funcionários reféns, quebraram vitrines dos mostruários e fugiram em motos/Reprodução

Ação foi rápida, durou cerca de dois minutos. Os ladrões levaram cerca de R$ 30 mil em peças.

Numa ação ousada, sete criminosos armados roubaram na tarde de hoje (26) a Casa Alberto Joias, na Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. A ação durou aproximadamente dois minutos e o prejuízo do estabelecimento está estimado em R$ 30 mil. O roubo está sendo investigado por agentes da 14ª DP (Leblon).

Câmeras de segurança do estabelecimento mostram um dos criminosos com uma pistola entrando na loja às 14h37m. O bandido, que veste calça jeans, casaco e tênis e está com máscara de proteção, retira dois funcionários de suas mesas e os leva para o fundo do salão.

Fizeram a limpa
Os vídeos mostram que o bandido e um comparsa, que veste roupa semelhante, quebram as vitrines de dentro da loja com as pistolas e levam as peças que estava expostas em mostruários.

Uma câmera de segurança posicionada em outro ângulo mostra outras vitrines sendo quebradas. Os criminosos colocam as peças roubadas dentro dos bolsos. Outros vídeos que circulam em redes sociais flagram dois dos bandidos fugindo em uma moto pela Rua Visconde de Pirajá. Policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados.