Bandidos sequestram equipe médica na Maré para socorrer traficante baleado

upa maré
Foto: Reprodução

Um grupo de bandidos armados com fuzis sequestrou uma ambulância com uma equipe médica para socorrer um homem, na Maré, Zona Norte do Rio, na madrugada de ontem. O veículo e o médico foram levados para socorrer um criminoso ferido dentro da comunidade.
Os bandidos foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pedir socorro para o bandido que havia sido atingido em um dos braços, depois de trocarem tiros com policiais militares na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso.
Na ação, um PM foi ferido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Um criminoso ferido deixou cair, na fuga, um fuzil, que tinha as iniciais de um dos chefes do tráfico de drogas no complexo da Maré. A arma foi apreendida pela polícia. Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil suspeita que o baleado seja Thiago da Silva Folly, o TH, um dos chefes do tráfico no Complexo da Maré. .
O médico já foi ouvido pela polícia e, em depoimento, contou que, por volta das 2h de domingo, foi acionado para socorrer um homem que estava sob custódia da polícia na UPA da Maré. Chegando no local, ele disse que se deparou com cerca de cinquenta homens armados com fuzis.

LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA (17) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.