Bandidos executam família de PM

casa-sjm

Quatro pessoas da mesma família e um cachorro, foram assassinados dentro de casa, por volta das 8h desta quarta-feira, em São João de Meriti. Cristiano José Martins, era lotado no 5º BPM (Praça Harmonia) e quando abriu a porta de sua residência, na Rua Bom Jardim, no bairro Parque Tietê, encontrou a mãe, o irmão, duas crianças e o animal mortos.

casa-sjm

Casa de sargento da PM em São João de Meriti  Foto: Rodrigo Menezes / Divulgação / SBT

As vítimas foram identificadas como Marine José Martins, de 60 anos, o irmão do PM, Fernando José Martins, de 36, e as crianças Hester, de 5, e Kauane, de 7.

De acordo com informações do 21° BPM (São João de Meriti) o PM ao chegar em casa, encontrou sinais de arrombamento na porta dos fundos, indicando que bandidos entraram por ali. Ainda segundo a polícia, a chacina teria sido cometida por criminosos do Morro Azul, dominado pela facção Comando Vermelho.

Agentes do 21° BPM com o apoio do 20° BPM (Mesquita), fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos do crime. Ainda não há informação sobre o que teria motivado o ataque. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para a local.