Fugitivos atiram contra policiais

whatsapp-image-2016-09-06-at-17-43-45

whatsapp-image-2016-09-06-at-17-43-45

Uma troca de tiros entre bandidos em fuga e policiais, deixou um morto e cinco feridos em Parada de Lucas, sentido Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira.

A PRF recebeu um alerta de que ocupantes de um carro branco estariam cometendo assaltos na região. Durante uma ronda, a equipe tática da 1ª Delegacia PRF (Duque de Caxias) avistou o veículo com os suspeitos e deu ordem de parada. Os ocupantes iniciaram fuga e começaram a atirar contra os agentes, seguindo em direção à Avenida Brasil.

Em Parada de Lucas, na pista sentido zona oeste, eles tentaram fugir entrando com o carro num túnel de pedestres, para acessar a pista no sentido contrário, mas foram alcançados pelos policiais e presos. A viatura da PRF foi atingida por vários disparos, mas policial ficou ferido.

Todas as cinco pessoas que ocupavam que o carro foram baleadas. Dois tentaram fugir correndo, mas logo foram alcançados. Um dos baleados foi socorrido pelo helicóptero da PRF, que pousou na avenida Brasil. Os demais foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhados para os hospitais Getúlio Vargas, na Penha, Salgado Filho, no Méier, e Alberto Torres, em São Gonçalo.

A ocorrência foi registrada na 38ª DP (Irajá) mas será investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja o vídeo que chegou em nosso whatsapp: