Bandido assalta mulheres em ponto de ônibus

Covardia-02 ok
Foto: Reprodução facebook

O assalto aconteceu na esquina da Avenida Luiz de Lemos com Rua Azaleia, no bairro Carmari.

Uma covardia sem limites, o que um bandido fez na madrugada de ontem, em Nova Iguaçu. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o marginal, armado com um revólver, desce de um carro em frente a um ponto de ônibus e anuncia o assalto.

Era por volta de 1h da manhã quando a câmera mostra o veículo estacionando próximo as vítimas que aguardam o ônibus da Viação Tinguá. Em seguida, o bandido desce apontando a arma para as mulheres e recolhe pertences como bolsas e celulares, e depois foge. Até uma marmita o bandido levou. A ação é rápida.

Por alguns minutos, as vítimas ficam sem reação, mas depois começam a pedir socorro. O assalto aconteceu na esquina da Avenida Luiz de Lemos com Rua Azaleia, no bairro Carmari.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sábado (02) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…

Reprodução: Plantão da Baixada 24h

Nova Iguaçu baixada FluminenseAssalto hoje na Luis de Lemos com rua Azaléia, no bairro de Carmary, o vagabundo roubou os trabalhadores no ponto de ônibus da Tinguá, desgraçados.

Publicado por Plantão Baixada 24 Horas em Sexta, 1 de setembro de 2017