Jovem é atingida dentro de casa por bala perdida

bruna

bruna

Uma jovem morreu após ser atingida por uma bala perdida na Rua Pereira Pinto, em Tomás Coelho, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira. Bruna Lace de Freitas, de 21 anos, estava com sua filha de dois anos, dentro de casa, quando o disparo atravessou uma das janelas de seu apartamento e a feriu no rosto.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a irmã de Bruna, ocorria um tiroteio no Morro do Engenho da Rainha no momento em que ela foi atingida. Ela contou que os tiroteios na região são constantes. “Estávamos na janela, eu e minha prima na hora dos tiros. Minha irmã estava se aproximando da gente quando foi atingida. Ela ficou com o olho roxo e começou a cuspir sangue pela boca. Eu gritei ‘minha irmã morreu’ e saí correndo pedindo socorro, mas não adiantou. Minha sobrinha estava em casa e viu tudo. Minha mãe está arrasada. Deixamos de morar numa comunidade por causa da violência e isso acontece agora dentro de casa no asfalto”, lamentou Vilma, muito abalada.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).