Bala perdida mata estudante de Direito em perseguição policial no Catumbi

Bala perdida manchete

Amparada por amigos, namorada de Lady Ane, chega ao IML/Estefan Radovicz / Agência O Fotos:

Vítima estava no trailer onde trabalhava perto da Praça da Apoteose quando foi atingida na cabeça

Prestes a se formar no curso de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Lady Ane Paulino, de 34 anos, teve o sonho interrompido por uma bala perdida, na noite da última quinta-feira, na Rua Frei Caneca, no Catumbi, no Centro do Rio.
A vítima estava no trailer onde trabalhava quando foi atingida por um tiro na cabeça durante uma perseguição policial. Ela também era servidora efetiva no município de Maricá-RJ.

A Polícia Militar informou que a ocorrência começou no Estácio, quando PMs desconfiaram de um Jeep Renegade vermelho e seus ocupantes. Os criminosos fugiram e houve o tiroteio. A perseguição só parou na Rua Ubaldino do Amaral, perto da Praça Cruz Vermelha.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou a perícia no local. Agentes da especializada realizam diligências para localizar testemunhas e imagens de câmeras de vigilância que ajudem a identificar a autoria dos disparos.

Comoção nas redes sociais
Amigos de Lady Ane se manifestaram nas redes sociais: “Ela levava ainda muitos sonhos, interrompidos na última noite: uma bala fatal a encontrou. Que continue brilhando, Lady, em paz, porque és um astro e continuarás nos aquecendo e iluminando sempre. Te amo!”, lamentou ele.

“Diante da perda inestimável, perplexo e indignado, proponho a reflexão sobre quem pode ser a próxima vítima dessa ‘bala perdida’ que ronda diuturnamente o Rio Janeiro, na surdina, a espreita de qualquer um de nós, como um lobo faminto, sem nome e sem sobrenome”, escreveu o amigo.