Ator Bruno Miranda permanece em estado grave no Lourenço Jorge

Borat-02

Bruno aguarda a ambulância após ser baleado/Reprodução 

Segue em estado grave o ator Bruno Miranda, baleado por um policial militar enquanto tentava ajudar a uma motorista a sair do carro capotado no início da tarde da última quarta-feira. Ele está internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge,segundo a Secretaria Municipal de Saúde. O militar está preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

A médica Mariana Melgaço, companheira de Bruno, disse que o intérprete de ‘Borat’, do programa Amor & Sexo, da TV Globo., havia estacionado o carro e estava a caminho da academia, quando houve a batida de dois carros. Um deles, dirigido por uma mulher, estava capotado no cruzamento. O outro veículo era conduzido por um policial militar.
O ator e um casal, segundo o relato, foram ajudar a motorista a sair do carro. O policial com comportamento alterado teria entrado em luta corporal com o marido da motorista. O PM então efetuou um disparo com intenção de atingir o homem, mas acabou ferindo o ator na região periumbilical à direita.

Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), o PM foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O caso foi encaminhado à Justiça.