Atacante de PMs é derrubado em Nova Iguaçu

dudu-homicidio-19

dudu-homicidio-19

A vida de crimes de um suspeito de atacar policiais militares na Baixada Fluminense e de atuar no tráfico de drogas na região de Austin terminou de forma trágica no último domingo. Conhecido como Dudu, ele foi executado com vários tiros.

De acordo com as primeiras informações do 20º BPM (Mesquita), o criminoso foi surpreendido pelo autor dos disparos quando estava na Avenida Felipe Salomon, em frente ao número 425, na região central do bairro do terceiro distrito, por voltas das 22 horas. O bandido se aproximou e efetuou vários tiros contra Dudu.

DHBF investiga o caso

Após o assassinato, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esteve no local do crime e realizou perícia. A especializada trabalha para responder a seguinte pergunta: “Quem matou Dudu?”.
Uma das hipóteses mais prováveis é que o crime teria sido motivado por vingança praticada supostamente por milicianos que atuam no distrito. A DHBF faz buscas para localizar imagens de câmeras da região que possam ter registrado a execução. Familiares da vítima já foram ouvidas pela Polícia Civil.