Assassino usa cabo de celular para matar namorada

Luciano de Gouveia, conhecido como Magrão, é suspeito de matar a empregada doméstica Selma de Maria Silva Almeida no Rio das Pedras/Divulgação

O Portal dos Procurados divulgou ontem um cartaz pedindo informações que possam levar ao paradeiro de Luciano de Gouveia, conhecido como Magrão ou Luciano Paixão, de 34 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a empregada doméstica Selma de Maria Silva Almeida, 49 anos, com quem tinha um relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 22 de janeiro, na Quadra 04, Rua Nova, na comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Luciano é considerado foragido da Justiça.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. (DHC). De acordo com os investigadores, o casal teve um relacionamento de ano e meio e eles viviam em casas separadas. Testemunhas afirmam que em certa ocasião, Luciano chegou a fraturar a mandíbula de Selma e quando soube que a vizinhança havia acudido a vítima, se tornou ainda mais violento.

No dia do crime, Luciano teria amarrado Selma na cama, e usou um cabo de carregador de celular para estrangular a vítima. A polícia aponta que o crime só foi descoberto, porque o agressor publicou fotos da vítima nas redes sociais.

Ainda segundo investigações, o acusado também é procurado pelo crime de Estupro de Vulnerável cometido na Paraíba. Contra o criminoso consta um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Feminicídio.

Informações que levem ao suspeito podem ser enviadas ao Disque Denúncia pelos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; telefones (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177; APP “Disque Denúncia RJ”; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/; Mensagens no Twitter: https://twitter.com/PProcurados. O anonimato é garantido.