Assaltantes são presos em Nova Iguaçu

arma

arma

Um menor foi apreendido acusado de roubar um carro na tarde da última segunda-feira, em Nova Iguaçu. Policiais do 20° BPM (Mesquita) foram alertados por rádio de que um pálio branco, placa KYH 9316 estaria sendo monitorado pelo rastreador. Os agentes intensificaram o patrulhamento na Via Light, e localizaram o veículo em posse de quatro criminosos na descida do viaduto do Extra.

Antes da fuga, os marginais bateram em vários carros que estavam parados no trânsito. Os três homens conseguiram fugir, um menor foi capturado tentando se desfazer de um revólver calibre 32 com seis munições intactas e o carro foi recuperado. O adolescente foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Em outra ocorrência, policiais do Destacamento Ostensivo de Vila de Cava (DPO) prenderam um homem acusado de assaltar um ônibus da linha Nova Iguaçu x Tinguá.

Segundo informações, os policiais foram avisados pelo motorista da empresa que um homem estaria praticando assalto dentro do coletivo. Os policiais conseguiram parar o ônibus e deter o acusado, que portava uma pistola de brinquedo e R$ 82,00 em espécie que havia tomado do motorista. O caso foi encaminhado a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi registrado.