Assaltantes são presos em flagrante em Nova Iguaçu

assalto-em-Nova-Iguacu
assalto-em-Nova-Iguacu
Dois homens foram presos após roubarem um jovem em cima da passarela, próximo à Nino’s Grill, no Caonze. O trajeto dos criminosos foi acompanhado pelos operadores do Conig e o PM de plantão. A equipe acionou a Polícia Militar e os bandidos foram detidos em Juscelino, Mesquita, na noite desta quinta-feira (18). Eles portavam um a arma de brinquedo e  quatro celulares.
Nas imagens, os jovens se aproximam de um rapaz, anunciam o assalto e roubam seus pertences. Um outro homem, que se preparava para subir as escadas, percebe a movimentação suspeita e corre. Os dois criminosos pulam o muro da linha férrea e fogem pelos trilhos em direção a Mesquita. A ação durou 44 segundos.
Já em Juscelino, eles tentam subir na plataforma da estação de trem, mas são impedidos pelos seguranças da Supervia. Em seguida, os dois pulam o muro e caminham pela Avenida Getúlio de Moura tranquilamente.
Segundo a PM, foram encontraram quatro celulares e uma arma de brinquedo com os bandidos. Eles foram levados para 53ªDP (Mesquita), onde o caso está sendo registrado.