Assaltantes atiram em grávida e ameaçam policiais

not-2155-20160227004910

not-2155-20160227004910

Uma mulher grávida foi baleada por uma dupla de moto na noite de sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, ela passava de carro com sua família pelo bairro Ipiranga, em Resende, quando foram abordados por uma dupla que já chegou atirando. Segundo consta no registro de ocorrência da 89ª Delegacia de Polícia da cidade, só a mulher foi ferida.

Após o incidente, os agentes seguiram os criminosos e encontrou a dupla de moto na Rua Da Torre, no bairro Surubi. Eles fugiram abandonando a motocicleta. Um dos jovens ainda tentou atirar contra a viatura, quando um policial disparou um tiro em sua direção, o que fez com que o assaltante deixasse a arma cair e, também, um aparelho de celular que havia sido furtado. Logo, os agentes encontram o menor escondido em um quintal de uma residência. O outro conseguiu escapar. 

A mulher, que não foi identificada, levou um tiro no braço. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência, mas a unidade médica não estava autorizada a repassar os dados da vítima.