Águas do Rio iniciou mais uma obra na cidade de São João de Meriti

Implantação de rede irá beneficiar mais de 13 mil pessoas

Município recebe 1,6 mil metros de nova rede de abastecimento. Obra está em fase de execução

A Águas do Rio iniciou mais uma obra na cidade de São João de Meriti. A concessionária está implantando 1,6 mil metros de rede, o que beneficiará mais de 13 mil pessoas com regularidade e qualidade da água distribuída.

A movimentação das equipes tem sido acompanhada de perto por Romildo Pinto, morador de São Mateus, região onde a intervenção acontece. “Com esta obra, o abastecimento de água vai melhorar muito. Além de morador, sou comerciante. Acredito que toda nossa região será beneficiada”, disse Romildo.

As ações no município não param por aí. A concessionária também realiza a reativação do reservatório de Vilar dos Teles. “Assumimos o compromisso de levar água tratada para os moradores de nossas áreas de atuação. Por isso, estamos com equipes trabalhando em todas as cidades, para melhorar o serviço de abastecimento de água e oferecer vida digna à população”, avalia Marcello Dall’Ovo, diretor-executivo da Águas do Rio.

Serviço de atendimento
A Águas do Rio está pronta para atender as solicitações de ligações de água. A loja de atendimento ao cliente fica na rua Santo Antônio, 231 – Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Também é possível solicitar sem sair de casa, a concessionária disponibiliza canais de atendimento on-line. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o 0800 195 0 195, que também está disponível para ligações.