Adolescente é arrastado por carro após ser atropelado em Duque de Caxias

O veículo atropelador arrastou o adolescente por cerca de 2,5 km

Jovem tentava fugir da briga quando foi atingido pelo veículo em alta velocidade/Reprodução/Redes sociais

Uma briga de rua quase acabou em tragédia na manhã do último domingo (12), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Em um vídeo postado nas redes sociais, a vítima aparece sendo arrastada por um veículo no meio de uma via movimentada da região. Ela foi socorrida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Saracuruna e seu estado de saúde, segundo a unidade, é grave.

De acordo com informações, a confusão aconteceu na saída de um baile funk, no bairro de São Bento. O grupo continuou brigando até a Avenida Presidente Kennnedy, onde o jovem, identificado como Gabriel Ferreira, de 16 anos, acabou sendo atropelado e arrastado até a altura do posto dos bichinhos, próximo ao bairro da Vila Rosário.

Ainda de acordo com informações, o motorista passava no local quando se deparou om a aglomeração e acelerou o carro, atropelando o rapaz que ficou preso embaixo do veículo. Nos vídeos que circulam nas redes é possível verificar o momento do atropelamento e a troca de agressões entre o grupo de jovens.
O condutor atropelador ainda não foi identificado.