Aderj homenageia deputados da Assembleia Legislativa do Rio

Deputado André Ceciliano (PT) recebe o Troféu Parceiro da Aderj das mãos de Joiíson Maciel Barcelos Filho

Em cerimônia realizada pela Associação de Atacadistas e Distribuidores (Aderj), na última sexta-feira (10), os deputados André Ceciliano (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e Rosenverg Reis (MDB) receberam o Troféu Parceiro da Aderj. O evento celebrou os 35 anos da associação e teve também como um dos homenageados o governador Cláudio Castro, entre outras autoridades.

Ao receber o troféu, o presidente da Casa mostrou-se agradecido com a homenagem. “Estou feliz com o carinho da Aderj, mas quero ressaltar que esse é o resultado do trabalho da Alerj como um todo”, disse Ceciliano. Ele aproveitou a oportunidade para informar à associação que a Assembleia Legislativa vai apresentar projeto de lei para destinar recursos do Parlamento fluminense à segurança pública na Região dos Lagos, principalmente para instalação de câmeras nas estradas, numa ação em parceria também com o governo estadual.

“Essa foi uma das demandas que identificamos no debate que fizemos nesta sexta-feira, em Cabo Frio, sobre como o Fundo Soberano do Estado poderá ajudar a viabilizar investimentos estruturantes para a retomada do desenvolvimento do Rio”, acrescentou o presidente da Alerj.

Presidente da Aderj, Joiíson Maciel Barcelos Filho destacou o crescimento de 18% do setor. Segundo ele, o trabalho da Alerj foi fundamental para esse resultado, por meio da aprovação da Lei 9025/20, que estabelece regime diferenciado de tributação para os atacadistas.“A Alerj confiou na gente e regulou essa situação. E isso resultou no crescimento do setor”, afirmou Joílson.