A senha é 18.5

Câmara-17
Foto: Reprodução

Vereadores fecham os olhos para emergências’ da Prefeitura

Tudo indica que o prefeito Rogério Lisboa (PR), de Nova Iguaçu, vai cumprir os quatro anos de mandato sem ter qualquer problema com a Câmara de Vereadores. Apesar das ‘derrapadas’ de sua administração, é aplaudido pela ampla maioria dos membros da Casa, que se mostra satisfeita com uma situação que só não incomoda mesmo aos que não podem e ou não querem ver e ouvir.
Na cara dos ‘nobres representantes do povo’ o governo tem abusado dos contratos sem licitação e cometeu uma irregularidade sem precedentes na história da administração municipal: renovou, por termo adtitivo, um contrato de publicidade quando isso não podia mais ter sido feito, uma vez que havia ocorrido seis renovações do mesmo contrato e o certo seria abrir um processo licitatório.
Assim sendo, diante do omisso Poder Legislativo, a Agência Nacional de Propaganda, que teria entre seus diretores Fausto Severo Trindade (o todo poderoso de Nova Iguaçu durante a gestao do prefeito Lindbergh Farias), vai receber dos cofres da municipalidade mais de R$ 5 milhões.
Na Câmara o que mais comenta é que quando um desavisado pensa em levantar a voz contra alguma das esquisitices do governo alguém grita o número da senha para algum membro da Casa se apresse em convencer o destoante a mudar de opinião: 18.5.

Juninho do Pneu (PMDB) é presidente da câmara de Nova iguaçu. (Foto: Reprodução)

Vereador Marcelinho Amigo das Crianças – PTN. (Foto: Reprodução)