A bem da verdade

D-02 ok

Hora H esclarece erro atribuído à Prefeitura de Nova Iguaçu envolvendo empresa idônea.

A reportagem de capa ‘Tem caroço nesse angu’, da edição de ontem do Hora H, foi publicada com erro atribuído à Prefeitura de Nova Iguaçu. No diário oficial datado do dia 17 de agosto, o órgão declarou como vencedora do contrato, com dispensa de licitação, a Prime Administradora e Serviços Ltda. Ocorre que a publicação relacionou o CNPJ nº 09.311.361/0001-23 pertencente a Endoport Comercial Científica Ltda – ME à vencedora.

 

 

A bem da verdade, a Endoport, que perdeu a concorrência, não está envolvida em nenhuma suposta irregularidade citada na reportagem sob o título ‘Um fantasma bem suspeito’, da qual a Prime é alvo, de acordo com denúncias enviadas ao Hora H. Cabe ressaltar que a Endoport possui seu endereço físico na Rua Vicente de Carvalho, nº 308, apto. 101, no bairro Santa Maria, em Belford Roxo.

Proprietário da empresa, Marcelo Moraes Rodrigues já havia solicitado à Prefeitura que o ato oficial fosse republicado com correção, mas teve o pedido ignorado. É preciso esclarecer ainda que a Prime está inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o nº 09.596.536/0001-96, não tendo, portanto,nenhuma relação com a Endoport, que atua no comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios.