Espanhol roda no Galeão com 10kg de cocaína em pacotes de macarrão instantâneo

Agentes da Polícia Federal prenderam em flagrante, na tarde do último domingo (27), um turista, de 35 anos, que transportava 10 kg de cocaína no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. O homem, natural da Espanha, levava a droga dentro de embalagens de macarrão instantâneo. Ele tinha um voo para Madrid,…

Leia Mais

Casal é flagrado com mais de 1,6 mil cápsulas de ‘cocaína em carro na Presidente Dutra

Um casal foi preso hoje (28) depois de ser flagrado transportando uma grande quantidade de drogas em Volta Redonda (RJ), no último domingo (27). O carro em que eles estavam foi abordado pela Polícia Militar na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, na altura do bairro Retiro. Os agentes revistaram o veículo e encontraram mais…

Leia Mais

Crime chocante: homem mata pai com golpes de facão dentro de supermercado após discussão

CURITIBA – Uma câmera de segurança de um supermercado registrou o momento de um crime brutal no último domingo (27). Um homem, de 23 anos, matou o próprio pai, 56, com golpes de facão, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A barbárie foi presenciada por clientes e funcionários do estabelecimento. Nas imagens, é possível…

Leia Mais

Estelionatária que se apresentava como delegada da PF é presa em Nova Friburgo

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam em flagrante, na última sexta-feira (25), uma mulher pelo crime de estelionato. Ela foi capturada após monitoramento do setor de inteligência da unidade. De acordo com os agentes, a autora adquiriu bebidas alcoólicas e joias, totalizando R$ 13,5 mil, por meio de fraudes em pagamentos por PIX…

Leia Mais

Chefão teria sido executado pelo ‘tribunal do tráfico do Complexo da Maré

O chefe do tráfico nas comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio, teria sido capturado e morto pelo ‘tribunal do tráfico’ na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte carioca. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, Alan Nascimento Bispo, conhecido como Botafogo, teria sido…

Leia Mais

Grupo é preso com pistola austríaca e drogas na Via Dutra

Quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas com uma pistola austríaca e drogas na madrugada deste domingo (27), dentro de veículo na Via Dutra, em Itatiaia (RJ), região Sul Fluminense. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do veículo, de 25 anos, assumiu a propriedade da arma e foi preso. A…

Leia Mais

Desarme apreende armas de suspeito de vender material bélico para o tráfico

Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) cumpriram no último sábado (26) um mandado de busca e apreensão expedido pelo Plantão Judiciário na casa de um homem suspeito de usar o registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) para comprar armas e munição legalmente e vendê-las para traficantes. No imóvel, localizado em…

Leia Mais

Policial que matou universitária em Queimados poderá ir a júri

A Vara Criminal de Queimados deve decidir se vai ou não pronunciar e submeter ao júri popular a policial civil Carla Patrícia Novaes da Silva Melo, acusada de assassinar a estudante de direito e secretária de autoescola Isadora Calheiros Gomes Pedrosa. A audiência de instrução com a oitiva de todas testemunhas está prevista para começar…

Leia Mais

Putin ordena que forças nucleares estejam em alerta máximo e ONU critica decisão

RÚSSIA – O presidente da Rússia, Vladimir Putin, deu ordem para que o comando de seu país coloque as armas nucleares de represália em posição de alerta grave, depois de ouvir declarações que considerou agressivas de representantes dos países que fazem parte da Otan. As informações são da agência Reuters. “Como vocês podem ver, países…

Leia Mais

Justiça restabelece controle da Prefeitura do Rio sobre o BRT

O Tribunal de Justiça do Estado restabeleceu hoje (27) o controle da Prefeitura do Rio sobre o BRT (sistema de transporte com ônibus articulados). O pedido, feito pela Procuradoria-Geral do Município (PGM), foi acatado pelo desembargador José Carlos Maldonado. No último sábado, a juíza Georgia Vasconcellos da Cruz, da 6ª Vara da Fazenda Pública, atendeu…

Leia Mais

Passagens das linhas intermunicipais ficam mais caras a partir desta terça-feira

Autorização para o reajuste foi dada em uma portaria publicada pelo Detro A partir do dia 1º de março, usuários das linhas intermunicipais do Rio vão pagar mais caro pela passagem de ônibus. O reajuste, autorizado em uma portaria publicada pelo Departamento Estadual de Transportes Rodoviários (Detro), na última sexta-feira (25), chega a 10%. Com…

Leia Mais

Belford Roxo realiza culminância da campanha de prevenção a gravidez na adolescência

Em Belford Roxo, o Mês Nacional de Prevenção a Gravidez na Adolescência se tornou uma campanha que foi trabalhada durante todo fevereiro. Por meio das Secretarias de Educação, Saúde/PAISMCA (Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente), Comunicação Social, Cultura, Esporte e Lazer, Segurança Pública, Assistência Social, Cidadania e Mulher, e o…

Leia Mais