Jair Bolsonaro assina filiação ao Partido Liberal, partido do prefeito de São João de Meriti

O presidente Jair Bolsanaro voltou à casa. Após dois anos sem estar em um partido político, ele assinou sua filiação ao Partido Liberal (PL) durante um evento hoje (30), em Brasília. Disse que estava “se sentindo em casa” no novo partido, apesar de mencionar que a escolha “não foi fácil”. Este é o nono partido…

Leia Mais

Governo do Estado do RJ lança programa com 100 mil castrações até fim de 2022

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, lançou, na segunda-feira (29), o programa RJPET 100.000 Castrações. Em uma ação inédita, o Estado vai castrar cães e gatos resgatados por protetores independentes, ONGs e pessoas físicas. Em todo o Rio de Janeiro serão 100 mil animais…

Leia Mais

Mais de 70 policiais caçam homem que matou grávida, enteada e fazendeiro

GOIÁS – Mais de 70 policiais civis e militares participam das buscas pelo acusado de assassinar a mulher grávida de 4 meses, a enteada, de 1 ano e 8 meses, e um fazendeiro. O crime aconteceu na noite do último domingo, em Corumbá de Goiás, região com pouco mais de 11 mil moradores e distante…

Leia Mais

Suspeito de matar filha de cinco meses é preso na Baixada Fluminense

Daniel Lucas Ferreira foi preso, no último domingo, por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias ( Deam-Caxias). Ele é suspeito de matar a própria filha, de apenas cinco meses de idade. Alegou que a menina Sophia Karoline da Conceição ficou ferida quando ele abriu os braços e a criança caiu…

Leia Mais

Miss Transex Brasil é presa no Rio por dopar e roubar clientes durante programa sexual

Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) prenderam preventivamente uma transexual apontada como chefe de uma quadrilha que rouba clientes durante programas sexuais. Mikaelly da Costa Martinez, de 25 anos, que nasceu em Mato Grosso do Sul e recebeu o título de transexual mais bonita do Brasil ao vencer o Miss Transex Brasil 2019, é…

Leia Mais

Tiroteio entre PRF e bandidos deixa quatro mortos na Avenida Brasil

Quatro homens morreram após trocar tiros com agentes da Polícia Rodoviária Federal no último sábado (27), na Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, o confronto aconteceu quando homens da PRF localizaram um veículo de carga sendo escoltado por criminosos na via. Houve troca de tiros e tentativa…

Leia Mais

Mãe esfaqueia filha de 3 anos e joga corpo no mar; ela alega depressão

    Um crime chocante que revoltou moradores de Macaé, no Norte Fluminense. Uma mulher matou a própria filha, de três anos de idade, a facadas, na manhã do último domingo (28). O corpo de Manuella Minuto Aguiar foi encontrado na praia do Barreto pelo Corpo de Bombeiros. A mãe foi presa em flagrante, enquanto…

Leia Mais

Milícia ameaça empresário da área de telecomunicações em ponto de gatonet na Baixada

Criminosos estão impedindo o trabalho da empresa na instalação fibra óptica para algumas regiões da Baixada. Civil investiga Profissionais do ramo de telecomunicações vivem à sombra de um inimigo. Empresário da área, João Raphael França de Souza, de 30 anos, está aterrorizado desde que começou a sofrer constantes ameaças por parte de paramilitares que exploram…

Leia Mais

Atendimento com uma dose de humanização na saúde de Nova Iguaçu

Humanizar é preciso. É com esse pensamento que Denilson Araújo Costa, conhecido como Denilson da Saúde, de 51 anos, administra a Clínica da Família Dr. Marco Polo de Gouveia Pereira. Considerado um dos melhores gestores na área em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ele faz a diferença quando o assunto é atendimento. “Trabalho com o…

Leia Mais

Belford Roxo: vencedor do concurso de Papai Noel ganha trabalho em shopping

Belford Roxo já tem seu Papai Noel oficial. Depois de passar pelas etapas do 1º Concurso de Papai Noel, o vencedor foi Elso Leal de 57 anos, que além do contrato de trabalho de um mês no Shopping Market Center (Carrefour), vai poder proporcionar sorrisos às crianças que passarem por lá. O objetivo do concurso…

Leia Mais

Belford Roxo: Cidadania em Ação faz quase mil atendimentos

Diversos serviços em dia de mobilização. A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e da Mulher (SEMASCM) realizou o projeto Cidadania em Ação na Unidade Básica de Saúde Maria de Fátima da Silva, na Rua Begônia, Bom Pastor. Durante a ação, o público recebeu a oportunidade de fazer o cadastro para o CPF, bolsa-família, cartão…

Leia Mais

Águas do Rio realiza melhorias operacionais em sistema da Baixada Fluminense

Com o intuito de garantir a segurança operacional do sistema, a Águas do Rio realizou uma manutenção preventiva no booster da Baixada, o principal sistema de bombeamento da região, responsável pelo abastecimento de São João de Meriti, Duque de Caxias e Belford Roxo. A ação aconteceu no último dia 25. “Nós aproveitamos a interrupção no…

Leia Mais