Militar, vestir a camisa e abraçar uma causa é para poucos. Jefferson ‘Já’ Juvenal Batista, do AGIR (antigo PTC) acumula todas essas virtudes e, gradativamente, vai ganhando força. Pela sua agenda política, o iguaçuano já passou por Nilópolis, Mesquita e ontem esteve na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em mais uma etapa de…

Leia Mais

A Prefeitura de São João de Meriti, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da superintendente de Enfrentamento das Pessoas Desaparecidas, Jovita Belfort, vai inaugurar em São João de Meriti a sala que levará o nome da filha dela, Priscila Belfort, desaparecida há 17 anos. Hoje, funcionários e técnicos…

Leia Mais

Japeri parece ter entrado no clima das pequenas cidades do interior do sertão, onde casos envolvendo política são resolvidos na bala. A polêmica dos kits alimentação estragados que foram entregues pela prefeitura no mês passado, aos cerca de 15 mil alunos da rede municipal, ainda repercute, principalmente nas redes sociais. Dessa vez, com um ingrediente…

Leia Mais

O jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, terá novamente a presença de público. O protocolo para acesso ao Maracanã, entretanto, foi alterado em relação aos jogos da Copa do Brasil e da Libertadores. O clube vai seguir o decreto 49411 da Prefeitura. Desta forma, somente terão acesso ao estádio…

Leia Mais

Dedicado exclusivamente ao tratamento da Covid-19 na cidade do Rio desde março, o Hospital Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte, voltará a atender outras doenças e condições a partir desta sexta-feira (1). Dos 420 leitos da unidade, 100 serão reconvertidos para o atendimento geral. Com isso, dois dos cinco andares do hospital serão reabertos…

Leia Mais

O estado da Estação Ferroviária Barão de Mauá, a Leopoldina, é “deplorável” e “digno de dar vergonha”, afirma o juiz Paulo André Espirito Santo, da 20ª Vara Federal do Rio, na sentença que condenou a concessionária SuperVia, bem como a Companhia Estadual de Transportes e Logística (Central) e a União a reparar os danos causados…

Leia Mais

Fábio e Vitor morreram em Vargem Pequena e Campo Grande, no Rio Dois homens morreram baleados na manhã de ontem (29) na Zona Oeste do Rio. Fábio Romualdo Mendes, de 45 anos, foi morto com cerca de 15 tiros em Vargem Pequena. Em Campo Grande, o bombeiro Vitor Nascimento, de 40 anos, foi morto por…

Leia Mais

CEARÁ – Uma mulher foi presa na última segunda-feira suspeita de pagar para matar o companheiro e a filha dele após descobrir que o homem mantinha um relacionamento com a enteada e uma terceira pessoa. O caso ocorreu em Canindé, no interior do Ceará. As vítimas foram baleadas na porta de casa e estão internadas.…

Leia Mais

Um traficante que vendia drogas por meio de aplicativo de mensagens e recebia o pagamento através de Pix foi preso na última segunda-feira por agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), na Baixada Fluminense. Ele foi capturado em sua residência, em Irajá, Zona Norte do Rio. O homem, que não teve a identidade divulgada, enviava o…

Leia Mais

Johnny Alves da Silva Dias, de 29 anos, está desaparecido há 10 dias depois de cantar em um show no Takada Carioca Sport Bar, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no dia 17 de setembro. Morador de Nova Iguaçu, ele é barbeiro e trabalha em um salão no bairro Ponto Chic, onde mora,…

Leia Mais

Diversas barricadas erguidas pelo tráfico de drogas foram destruídas pela Polícia Militar na manhã de ontem (28), em comunidades com ruas de acesso à Avenida Abílio Augusto Távora (Estrada de Madureira), como Danon. Na ação, ninguém foi preso. De acordo o 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita), a operação foi comandada pelo major Valente e…

Leia Mais

ESPANHA – O governo espanhol declarou ontem (28) que a área do vulcão em erupção na ilha de La Palma, nas Canárias, é uma “zona de catástrofe”, com isso, o país vai destinar 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões) para medidas urgentes de moradia e ajuda aos desalojados. Segundo a Defesa Civil,…

Leia Mais