Aliada do clã Cozzolino é executada com 14 tiros após gravar áudio com ameaças na Baixada Fluminense

Renata Castro era conhecida por publicar vídeos em suas redes sociais denunciando e criticando a situação do município Os crimes com motivação política na Baixada Fluminense colocam em alerta a Polícia Civil. Na manhã de ontem, Renata Castro, de 40 anos, foi executada com pelo menos 14 tiros na porta de casa, na Rua Florêncio…

Leia Mais

Aeroportos esperam aumento no movimento no feriado de Finados

Otimistas com o gradual aumento do número de pessoas viajando a negócios e lazer, as empresas que administram aeroportos esperam um crescimento do movimento durante o feriado prolongado de Finados. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), cerca de 514 mil passageiros circularão por seus 55 aeroportos entre hoje (30) e a próxima terça-feira…

Leia Mais

Relator do impeachment do governador afastado Wilson Witzel entrega parecer

O relator do Tribunal Misto do impeachment do governador afastado do RJ, Wilson Witzel (PSC), deputado estadual Waldeck Carneiro (PT), entregou seu parecer ao Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) na última quinta-feira. O relatório de 128 páginas contém o resumo do processo. Apesar de ter enviado o parecer, Waldeck Carneiro não antecipou o voto.…

Leia Mais

Civil faz reprodução simulada da morte de adolescente no Complexo do Salgueiro

A Polícia Civil realizou no final da manhã de ontem, a reprodução simulada da morte do adolescente João Pedro, de 14 anos. Ele foi morto em maio desse ano no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, durante uma operação conjunta das polícias Federal e Civil. Antes da reconstituição, o tio…

Leia Mais

Homem vai preso com crânio e ossos roubados de cemitério na Zona Norte do Rio

A Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito de vender ossos retirados de sepulturas do Cemitério Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. Luiz Silas dos Santos Brandão foi detido na última quarta-feira, quando estava com um crânio e dois ossos que seriam entregues a um possível comprador. Segundo o delegado Fabio Souza, titular…

Leia Mais

DHC prende pastor apontado como chefe do tráfico de drogas em Belford Roxo

Elisamar Miranda Joaquim andava de mãos dadas com a Bíblia e o crime ao mesmo tempo. Preso na manhã de ontem, durante a Operação Itália desencadeada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio (MPRJ) em Belford Roxo, ele disputava uma vaga de vereador nas eleições deste ano pelo PDT. De acordo com a…

Leia Mais

Hospital do Olho será instalado em prédio anexo da Alerj

Casa aprova cessão de prédio para instalação de unidade oftalmológica A Assembleia Legislativa (Alerj) aprovou em redação final, na quinta-feira (29), o projeto de lei 3.140/20, que autoriza a implantação de uma unidade especializada em oftalmologia no Palácio 23 de Julho, o prédio anexo ao Palácio Tiradentes. A medida, de autoria de Rosenverg Reis (MDB)…

Leia Mais

Plataforma de denúncias de contas suspeitas de disparos de mensagens em massa divulga resultados

Os resultados preliminares da plataforma de denúncia de contas suspeitas de disparos de mensagens em massa, foram divulgados ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o WhatsApp, que firmaram parceria para combater a viralidade e as notícias falsas nas Eleições 2020. No período de 27 de setembro a 26 de outubro, o canal com o…

Leia Mais

Presidente do TSE reforça cuidados sanitários nas Eleições 2020

Ao encerrar a sessão plenária ontem, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, direcionou uma mensagem aos eleitores e aos candidatos das eleições municipais 2020.. Barroso destacou que, apesar de os números de casos de Covid-19 terem diminuído de forma expressiva, é necessário um “alerta importante de que a pandemia continua…

Leia Mais

Mortos aparecem como doadores de campanha, diz Justiça Eleitoral

Além dos ‘fantasmas, desempregados e eleitores com renda incompatível doaram R$ 22 milhões Doações feitas por quase 4 mil desempregados, eleitores sem renda suficiente para financiar candidatos e até pessoas mortas aparecem no levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que identificou indícios de fraude no financiamento e prestação de serviços de campanha dos candidatos…

Leia Mais

Candidato a vice-prefeito de Meriti é gravado recebendo maços de dinheiro de empresário

Empresário diz ter sido ameaçado por Dudu Soares, que integra chapa com Charles Batista, que també é investigado por extorsão. A dupla usa o nome da família Bolsonaro na campanha. Talvez nem em sonho, o presidente Jair Bolsonaro imaginaria que um político apoiado por sua família estivesse envolvido em extorsão. Mas o caso é real.…

Leia Mais

Candidato a vice-prefeito de Meriti é gravado recebendo maços de dinheiro de empresário

      Total de cinco fotos Corrupção-01 a Corrupção-05 Legendas: O candidato Charlles Batista, do Republicanos, é apoiado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) Dudu aparece rececendo os maços de dinheiro e filmando a a fachada da empresa pertencente à vítima de extorsão Vinheta – Sujeira eleitoreira Candidato a…

Leia Mais