Wassef e mais 4 viram réus na Lava Jato por peculato e lavagem de dinheiro

  A Justiça Federal do Rio de Janeiro aceitou uma denúncia de peculato e lavagem de dinheiro contra o advogado Frederick Wassef, que já representou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o filho mais velho dele, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Com isso, Wassef se tornou réu. A Operação E$quema S, desdobramento da Lava…

Leia Mais

Meriti conclui 15º Mutirão de Testes Rápidos com centenas de atendimentos em Vilar dos Teles

Encerrando mais uma semana de testagem rápida para Covid-19 da população, a Secretaria Municipal de Saúde de São João de Meriti finalizou hoje (30) o 15º Mutirão de Testes Rápidos. A ação ocorreu na conhecida Quadra do Baile, na Vila Ruth, em Vilar dos Teles. Desde o primeiro dia do mutirão na última segunda-feira (28/9),…

Leia Mais

Projeto leva informações da Assistência   Social à população de Belford Roxo 

O projeto “Assistência Presente” da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Belford Roxo já está percorrendo os bairros levando informação para a população. Nesta quarta-feira (30-09), uma equipe esteve no centro do Lote XV conversando com as pessoas sobre os direitos e benefícios já garantidos pela Constituição Federativa, esclarecendo assim, a importância do setor…

Leia Mais

Antes de matar vizinha e tentar matar esposa, homem comprou coroa de flores para mulher

Claudemir Pereira, de 45 anos, teria planejado a morte da ex-mulher e da vizinha antes de cometer suicídio, apontam as investigações da Polícia Civil. Na segunda-feira (28), em Salto (SP), o homem atirou na ex-companheira Adriana Correia e matou, também a tiros, Ângela Muczinski, vizinha e amiga de Adriana. As informações são do portal R7.…

Leia Mais

Projeto muda regras para promoção de 2º tenentes da PM e Bombeiros

Começou a tramitar na Assembleia Legislativa (Alerj) o Projeto de Lei 3111/2020, que muda as regras de promoção para subtenentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros alcançarem o posto de 2° tenente. Pela proposta, de autoria do deputado Renato Zaca (SDD), os subtenentes dos quadros de oficiais especialistas e administrativos que tiverem 33…

Leia Mais

Ex-secretário de Educação do RJ é transferido para penitenciária na Zona Oeste do Rio

O ex-secretário estadual de Educação do Rio de Janeiro, Pedro Fernandes, foi transferido ontem para o sistema prisional. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) confirmou que ele ingressou no presídio José Frederico Marques, em Benfica. Em seguida, foi encaminhado para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8), no Complexo de Gericinó, em…

Leia Mais

Suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de veículos é preso

Carlos Eduardo Madeira dos Santos Pereira, o ‘Nego’, de 21 anos, é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos que atua na Zona Norte do Rio. O bandido foi preso na última terça-feira, por agentes da Superintendência de Inteligência e Análise, na Rua Dorotéia, em Ramos, bairro que fica na região onde…

Leia Mais

Delegacia de Roubos e Furtos agarra um dos líderes do tráfico do Morro do Pinto

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) capturou na última terça-feira, o traficante Fábio Souza Roseira, conhecido como Malvadeza. Ele é apontado como gerente-geral do tráfico de drogas do Morro do Pinto, no Santo Cristo, na Zona Portuária. Malvadeza, e teria participado da tentativa de invasão ao Morro do São Carlos, no fim de agosto.…

Leia Mais

Perseguição e tiroteio terminam com assaltantes presos em Caxias

Dois homens acusados de roubar um carro foram presos após perseguição com troca de tiros que começou em São João de Meriti, e terminou em Duque de Caxias, na última terça-feira. Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) relataram que receberam ,um alerta de que um carro modelo Voyage preto havia acabado de…

Leia Mais

Tiroteio na Avenida das Américas deixa três feridos; PM está em estado grave

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos na Avenida das América, altura do número 16.355, no  Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, deixou um policial ferido, na manhã de ontem. Um outro homem também foi atingido. Os baleados foram socorridos ao Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De…

Leia Mais

Flamengo briga pela liderança na Libertadores

Jota Carvalho [email protected] O Flamengo finalizou, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Independiente Del Valle, que será realizada nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O elenco rubro-negro realizou um treino tático no campo do CT sob o comando do auxiliar-técnico…

Leia Mais

Bolsonaro sanciona lei que aumenta tempo de cadeia a quem maltratar animais

Jota Carvalho [email protected] Na terça (29), o presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto de lei 1095/19 que aumenta o crime para quem maltratar cães e gatos. “É uma lei muito bem-vinda. Será compatível com a agressão que o ser dito racional praticar contra um animal”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do…

Leia Mais