O predador da política fluminense volta a colocar suas garras para fora

  O que será que pode sair da união ‘do sujo com o mal lavado’? Na política, tanto quanto na vida, o resultado pode ser desastroso, com um odor de falcatrua suspensa no ar. Fontes em alertas no Sul Fluminense revelam uma possível aliança entre o deputado federal Alexandre Serfiotis (M DB) e o administrador…

Leia Mais

Gestão da saúde de Nova Iguaçu cheira a colapso

A saúde de Nova Iguaçu, apesar de aparente calmaria, vive o caos em meio a uma gestão que beira ao colapso. Se em governos anteriores o quadro do paciente era grave, hoje ele respira com a ajuda de aparelhos. Nomeado pelo prefeito Rogério Lisboa para gerir a Secretaria de Saúde com a missão de reduzir…

Leia Mais

Após 13 anos fechado, Procon de São João de Meriti é reaberto

O Procon Municipal de São João de Meriti foi reaberto ontem pelo prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto (@drjoaoferreiraneto), após ficar 13 anos com as portas fechadas. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura realizou uma inauguração simbólica da unidade, que volta a atender no mesmo endereço, o Shopping do Jeans, em…

Leia Mais

Ex-prefeito de Itaguaí pode ser preso por suspeita em licitação para contratação de OS

Investigação Com o mandato cassado desde 9 de julho, o ex-prefeito de Itaguaí, Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, pode ser preso. Alem de ratificar a cassação, o Legislativo criou mais duas comissões processantes com o objetivo de apurar supostas irregularidades cometidas por seu governo. Uma delas é sobre o excesso de gastos de recursos com…

Leia Mais

Belford Roxo: Prefeitura reinaugura duas praças no Centro e entrega ruas revitalizadas

  Edição: Jota Carvalho [email protected] A Prefeitura de Belford Roxo inaugurou no último sábado (25-07) as praças Eliaquim Batista e Getúlio Vargas, no Centro, totalmente revitalizadas. Quem passou pelos locais pôde conferir os diversos atrativos como foi o caso de Severina Ramos da Silva, 60 anos, que mora no Bom Pastor. Ela estava fazendo compras…

Leia Mais

Garis encontram carnê escolar com R$ 200 no lixo e devolvem à dona em Belford Roxo

Em tempos difíceis como os últimos meses, a empatia, gentileza e cuidado com o próximo têm se destacado. E a história da dona Luzinete da Silva se encaixa nesse contexto. Recentemente, ela jogou por engano 200 reais e um carnê da escola da sobrinha no lixo. Ao encontrarem e perceberem que alguém havia jogado fora…

Leia Mais

São João de Meriti adere campanha Sinal Vermelho Contra Violência Doméstica

Apesar do número de vítimas de violência doméstica ter apresentado queda em relação a 2019, no período de isolamento social (de 13 de março a 30 de abril) a proporção de crimes mais graves que ocorreram em casa aumentou, aponta o último relatório do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro – ISP. Devido…

Leia Mais

Deputada Rosane Felix repudia Xuxa por anunciar livro LGBT para crianças

Edição: Jota Carvalho [email protected] Presidente da Comissão dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), a deputada estadual Rosane Felix (PSD) repudia a intenção da apresentadora Xuxa Meneghel de lançar um livro com conteúdo LGBT para crianças. Segundo Xuxa, o assunto será apresentado de uma maneira “para que as crianças…

Leia Mais

Prefeitura Belford Roxo inaugura Praça da Apoteose e Rua Circular ganha revitalização

O bairro das Graças em Belford Roxo agora tem mais uma opção para o lazer. A Prefeitura inaugurou na última sexta-feira (24-07) a Praça Nossa Senhora das Graças, conhecida como Praça da Apoteose, com diversos atrativos como quadra poliesportiva, academia ao ar livre, brinquedos, tênis de mesa (pingue-pongue) e pista de caminhada. Além disso, foi…

Leia Mais

Subsecretário de Segurança Pública de Nova Iguaçu participou de acordo com o tráfico de drogas do Rio

De mãos dadas com inimigo O poder paralelo exercido pelo tráfico de drogas no Rio de Janeiro praticamente obrigou militares a abrir concessões e ‘estender’ a mão ao inimigo. O fato aconteceu em julho de 2004, após um soldado do Batalhão Escola de Engenharia furtar um fuzil da corporação. De acordo com o noticiário daquele…

Leia Mais

Deputado chama políticos da Baixada de ‘vagabundos’ e ‘bandidos: “São travestidos”‘

  O pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu pelo PSD, deputado estadual Carlos Augusto Nogueira Pinto, mais conhecido como Delegado Carlos Augusto, usou as redes sociais para criticar candidatos às eleições municipais deste ano qualificados por ele de “vagabundos”. Em um vídeo com duração de 1 minuto e 44 segundos, o parlamentar começa dizendo: “Como…

Leia Mais

Grupo político de pré-candidato à Prefeitura de Nova Iguaçu trabalha para ‘destruir’ governo de Rogério Lisboa

Se o governo de Rogério Lisboa, de Nova Iguaçu, fosse o roteiro de um filme, teria como título ‘Inimigo meu’. A justificativa está nas escolhas de nomes para compor a equipe do primeiro escalão do chefe do Executivo, mais especificamente para a Secretaria de Segurança Pública. Anteriormente comandada por Igor Gavazzi, a pasta agora está…

Leia Mais