Moradores de rua festejam São Jorge na Inocentes de Belford Roxo

Jota Carvalho / HORA H [email protected] A Inocentes de Belford Roxo distribuiu gratuitamente, na sexta-feira (24), para homens e mulheres que moram nas ruas e para vendedores ambulantes que se concentram próximo ao seu barracão de alegorias, na Via Binário, uma saborosa feijoada feita com tempero especial e muita fé em homenagem a São Jorge.…

Leia Mais

Prefeitura de Nova Iguaçu confecciona e entrega máscaras de proteção

Jota Carvalho / HORA H [email protected] Para garantir mais segurança à população que busca atendimento nos órgãos de assistência social do município, a Prefeitura de Nova Iguaçu está entregando máscaras de proteção produzidas por duas das dez unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Espaço Municipal da Terceira Idade (ESMUTI), órgãos…

Leia Mais

 Prefeitura fiscaliza e fecha comércio que descumprir medidas restritivas

A Secretaria de Defesa Civil e Ordem Urbana e a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Belford Roxo realizaram o fechamento de quatro estabelecimentos no bairro Heliópolis. Os fiscais salientaram que o objetivo da operação é conscientizar, mas alguns comerciantes não estão obedecendo as medidas restritivas decretadas pela Prefeitura. Moradores contam que bares…

Leia Mais

Prefeito de Belford Roxo testa positivo para novo coronavírus

Waguinho e o filho realizaram exame no Hospital Fluminense e estão em repouso em casa, já que os sintomas são leves, segundo os médicos O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, testou positivo para o Covid-19. O filho dele, Nathan, de 15 anos, também foi infectado. As informações foram divulgadas pela…

Leia Mais

Covid-19: Belford Roxo comemora os dois primeiros casos de cura

    A cidade de Belford Roxo registrou essa semana os dois primeiros casos de pacientes recuperados do coronavírus. A equipe do Hospital Fluminense (HF) em Belford Roxo comemorou a alta de dois pacientes que estavam internados na unidade de saúde com teste positivo para COVID-19. Depois de uma semana de internação e cuidados médicos,…

Leia Mais