Belford Roxo lança ‘Cidade Iluminada’

Primeira fase compreende instalação de 4.840 lâmpadas de led em diversos pontos da cidade. Waguinho ainda percorreu o calçadão do Centro, conversou com comerciantes e moradores que passavam pelo local O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, lançou o Programa Cidade Iluminada. A primeira fase compreende a instalação de 4.840 lâmpadas…

Leia Mais

Filho mata mãe e joga corpo dentro de poço em Nova Iguaçu

Assassino foi preso pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e confessou o crime. Parente relata que vítima sofria agressões com frequência. Um crime chocou a Baixada Fluminense no final de semana. O filho matou a própria mãe e jogou o corpo no fundo de um poço artesiano da residência onde morava no bairro…

Leia Mais

Belford Roxo: obras no bairro Shangrilá beneficiam mais de 40 ruas

As obras no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, estão em ritmo acelerado. Fruto de uma parceria com o Governo Federal e parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), mais de 40 ruas já estão sendo beneficiadas. Dentre elas, a Estrada Miguel Couto e a Rua Aratangi estão em fase de drenagem com a…

Leia Mais

Belford Roxo abrirá vagas para curso de estimulação cognitiva de idosos

A Secretaria de Trabalho de Belford Roxo abrirá, em fevereiro, a segunda turma do curso gratuito de Estimulação Cognitiva para o Idoso, que será destinado a cuidadores, familiares e profissionais. As aulas serão ministradas pela professora Cláudia Hosana. Ontem, os alunos da primeira turma participaram de uma aula prática de como preparar a comida para…

Leia Mais

Segurança Presente chega a Rancho Novo em Nova Iguaçu

Extensão do programa para o bairro de Nova Iguaçu, que fica às margens da Via Dutra, terá contingente da base instalada no Centro, primeira da Baixada e atende indicação parlamentar do vereador Maurício Morais Aguardado com expectativa, o programa Segurança Presente chegou ao bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na última quinta-feira. A operação é…

Leia Mais

Nova Iguaçu: bairro Rancho Novo poderá ganhar Segurança Presente

Doc-01 Doc-01 Indicação parlamentar do vereador Maurício Morais solicita ao governo do estado a extensão operacional da próxima base a ser inaugurada em Miguel Couto para o Rancho Novo, onde a onda de assaltos a pedestres, residências e estabelecimentos é alarmante A segurança agora se faz presente em Nova Iguaçu. Primeira da Baixada Fluminense a…

Leia Mais

Segurança Presente reduz índices de criminalidade no Rio e Baixada

Operação faz cair índices de roubos a pedestres e de celulares em bairros da Zona Norte carioca e em Nova Iguaçu, que ganhou duas bases do programa criado pelo governo de Wilson Witzel Um levantamento realizado pela Secretaria de Estado de Governo indica uma queda acentuada nos principais índices de criminalidade, como roubos a pedestres…

Leia Mais

Meriti coloca terrenos à venda através de concorrência pública

As propriedades estão localizadas no bairro da Venda Velha, região estratégica para logística e mobilidade viária, onde se encontram muitas moradias e empreendimentos A Prefeitura Municipal de São João de Meriti, através da sua Comissão Permanente de Licitação – e autorizada pela Lei Municipal 2.209 de 20/08/2019 -, colocou à venda dois terrenos, por concorrência…

Leia Mais

Alunos do projeto Guarda Mirim são incluídos no Programa Jovem Aprendiz

O curso é idealizado pela Divisão de Planejamento e Projetos da Guarda Civil, em parceria com as Secretarias Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e de Assistência Social e Cidadania A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Belford Roxo, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, entregaram ontem, carteiras de trabalho…

Leia Mais

Câmara de Nova Iguaçu cobra, mas esquece de cumprir suas obrigações

Cobrar e não cumprir com suas obrigações parece tarefa simples. Mas para a Câmara Municipal de Nova Iguaçu esse detalhe não faz a diferença quando o assunto é ser cobrado. Desde o início do governo de Rogério Lisboa, em 2017, o Legislativo decidiu apertar o cerco contra o Executivo, ao cobrar ações, como a monitoração…

Leia Mais

Hábil e fiel escudeiro do governador Wilson Witzel

No comando da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do RJ, pasta com mais funções do Palácio Guanabara, Cleiton Rodrigues já é considerado um dos maiores articuladores da política na Baixada Funcionário do primeiro escalão com mais atribuições do Palácio Guanabara, o secretário de Governo e Relações Institucionais orgulha-se de dizer que é um dos…

Leia Mais

Parque Suécia em Belford Roxo terá Praça da Riqueza revitalizada

A população do Parque Suécia, em Belford Roxo, está comemorando. A região vai ganhar uma área de lazer novinha. No lugar de poeira e brinquedos antigos e deteriorados, a Prefeitura irá instalar uma nova estrutura para levar lazer à região. Situada na Avenida dos Colonizadores, a Praça da Riqueza será totalmente revitalizada no padrão das demais…

Leia Mais