Doutor Luizinho: ele conseguiu arrumar a casa

Foto: Divulgação Filiado ao PP (Partido Progressista) do vice-governador Francisco Dornelles, o médico iguaçuano Luiz Antonio de Souza Teixeira Júnior, o Luizinho, é dos pré-candidatos que vão brigar por uma vaga na Câmara dos Deputados. Em entrevista exclusiva a TV Hora H, na noite da última terça-feira, Luizinho, como é conhecido, falou sobre a crise…

Leia Mais

Caçada a policiais não param no Rio

Foto: Reprodução/Facebook Em menos de 24 horas, dois policiais foram mortos e mais dois foram feridos em tentativas de assalto. Último caso aconteceu na tarde de ontem, na Tijuca. Zona Norte do Rio. Os dois agentes que sobreviveram passaram por cirurgia, no Hospital do Andaraí. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (28) OU…

Leia Mais

Leitura dramatizada de “O Santo Inquérito” é apresentada em Nilópolis

Foto: Divulgação A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, apresentou na noite da última terça-feira (26), na Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu, a leitura dramatizada do texto “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes.  A adaptação e orientação foram de Thiago Cardoso e o texto, daquela que é considerada uma…

Leia Mais

Cariocas comemoram vitória do Brasil e se dizem mais confiantes

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil A multidão que lotou praças, ruas e bares por todo o Rio de Janeiro na vitória do Brasil contra a Sérvia vibrou muito com os dois gols que colocaram a seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. O Alzirão, na Tijuca, foi destaque na vibração do…

Leia Mais

Brasil bate a Sérvia e pega o México nas oitavas de final

Foto: CBF/Divulgação A seleção não chegou a encantar, mas teve o seu jogo mais tranquilo na Copa do Mundo da Rússia até então. Os comandados de Tite sofreram menos para derrotar a Sérvia por 2 a 0 no Estádio Spartak, em Moscou, com gols do volante Paulinho no primeiro tempo e do zagueiro Thiago Silva…

Leia Mais

Truculência a serviço do cidadão nas ações de alguns PMs

Despreparo de certos policiais militares expõe o lado sombrio da corporação em lidar com a população nas situações de abordagem. As ações de combate à criminalidade é uma exceção a regra. Não é de hoje que a Polícia Militar tem sido alvo de denúncias e críticas relacionadas a conduta de uma parte de seu efetivo no trato com…

Leia Mais

IPTU com descontos tem prazo prorrogado em Queimados

Foto: Igor Lima / PMQ Boa notícia para quem não quitou o IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano), e quer economizar: a Prefeitura decidiu prorrogar novamente o prazo para descontos no pagamento da taxa. Quem saldar o tributo até dia 20 de agosto terá 10% de abatimento; até 20 de setembro, o valor do…

Leia Mais

Nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo: “vamos dar um show”

Foto: Divulgação Thainá Oliveira, estudante de Arquitetura e digital influencer, é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo para o próximo Carnaval. Nascida e criada na Baixada Fluminense, a nova rainha é envolvida com o Carnaval desde criança. Filha de sambistas, agora, conquistou o tão sonhado cargo de rainha de bateria da…

Leia Mais

Tite repetirá escalação em ‘decisão’ contra a Sérvia

Foto: Divulgação / CBF Não mudar sua equipe para o confronto decisivo com a Sérvia, marcado para esta quarta-feira (27), às três da tarde (horário de Brasilia), em Moscou. Essa foi a opção do treinador Tite, na manhã de ontem, embora Willian tenha atuado abaixo do que pode render nos dois primeiros jogos do Mundial.…

Leia Mais

União oficializa entrega de terreno que amplia câmpus da UFRRJ em Nova Iguaçu

Foto: UFRRJ / Divulgação Em cerimônia no auditório do câmpus do IM/UFRRJ prevista para a próxima terça-feira, dia 26, às 18 horas, a Superintendência do Patrimônio da União no Rio de Janeiro (SPU/RJ)) oficializa a doação do terreno que amplia a área do câmpus Nova Iguaçu da universidade. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE…

Leia Mais

Lewandowski desmente notícia falsa sobre julgamento de Lula

Foto: STF/Divulgação Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), desmentiu no final da noite de quinta (21) o conteúdo de uma notícia falsa (fake news) divulgada nas redes sociais. Ele confirmou que a sessão da Segunda Turma que vai julgar o pedido de liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na terça-feira (26),…

Leia Mais

Roda de Conversa com psicóloga promove interação entre idosos de Queimados

Foto: Divulgação/PMQ A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade, promoveu na quinta-feira (21), uma roda de conversa entre os alunos do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI) e a Psicóloga Luci Barros. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (23) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA…

Leia Mais