Condomínio “Minha Casa, Minha Vida” sofre invasão de traficantes

  Foto: Divulgação Traficantes do Complexo do Chapadão invadiram na noite da última sexta-feira, dia 25, um condomínio recém-inaugurado do “Minha casa, Minha Vida” na Pavuna, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, criminosos derrubaram o muro dos fundos do conjunto Rio do Ouro II, na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, e começaram a ocupar…

Leia Mais

Novos conselheiros de Cultura tomam posse em São João de Meriti

Foto: Divulgação Aconteceu, ontem, terça-feira, dia 29, no teatro do Centro Cultural Meritiense, a posse dos novos conselheiros de Políticas Culturais. O evento teve apresentação do coral da Cultura, dança cigana e música, entre outros. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA (31) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.  

Leia Mais

Secretária de Educação de Japeri pode estar envolvida em escândalo

Informações que chegaram à redação do Jornal Hora H, dão conta de que o casal em questão está envolvido em graves denúncias. Ele, Agnaldo Luis, vereador na cidade de Seropédica, pretenso candidato a deputado estadual do RJ. Ela, Roberta Bailune, Secretária de Educação da cidade  de Japeri, alvo de graves denúncias relacionadas à merenda escolar.…

Leia Mais

TST considera ilegal a greve dos petroleiros

Foto: Divulgação O Tribunal Superior do Trabalho (TST) considera ilegal a greve dos petroleiros que iniciou hoje quarta-feira, dia 30, e estipulou multa diária de R$ 500 mil, em caso de descumprimento. A informação foi divulgada pela Advocacia-Geral da União (AGU). LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA (31) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA…

Leia Mais

Policiais do 20º BPM prendem suspeito de chefiar milícia em Nova Iguaçu

Foto: Divulgação Os policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam na noite de ontem, terça-feira, dia 29, Jefferson Constant Jasmim, de 28 anos, suspeito de ser o chefe da milícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o homem, conhecido como Deco, tinha cerca de sete mandados de prisão por diferentes crimes,…

Leia Mais

Belford Roxo entra na Luta Antimanicomial e realiza vários eventos e encontros

Foto: Divulgação Em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial, dia 18 de maio, a Secretaria de Saúde de Belford Roxo, através do setor de Saúde Mental, está realizando vários eventos e encontros internos e externos na cidade. São ações de conscientização com a população sobre a importância deste dia e da inclusão na sociedade das pessoas…

Leia Mais

Rede municipal de ensino suspende aulas até quarta-feira em virtude dos efeitos causados pela greve dos caminhoneiros

Foto: Divulgação Os efeitos causados pela greve dos caminhoneiros, principalmente a falta de combustível nos postos de gasolina, continuam gerando transtornos para o município de Queimados. Sem transporte escolar para os alunos e a dificuldade de locomoção encontrada pelos professores, fez com que a Secretaria Municipal de Educação suspendesse até amanhã, quarta-feira, dia 30, as…

Leia Mais

Jovem é executado a tiros em Lava Jato

Foto: Divulgação Um jovem foi executado na manhã de hoje, terça-feira, dia 29, em um Lava Jato no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu. O corpo foi encontrado sentado em cima de um banco de plástico escorado numa bicicleta e possuía marcas de tiros. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA (30) OU NA…

Leia Mais

21º BPM apreende drogas e granada na Vila Rosali

Foto: Divulgação Os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) após uma recebida no último domingo, dia 27, apreenderam drogas e uma granada na Rua da Matriz, no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA (30) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.

Leia Mais

Policiais da 65ª DP prendem um suspeito de realizar roubos em Magé

Foto: Divulgação Os Policiais Civis da 65ª Delegacia de Polícia de Magé, prenderam na manhã de hoje, dia 29, por volta das 6h, um homem que seria responsável por pelo menos oito diferentes crimes. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA (30) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.  

Leia Mais

PF prende dois suspeitos e apreende 40 kg cocaína e um fuzil

Foto: Divulgação Na noite de ontem, dia 28, a Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante dois homens que transportavam 40 kg de cocaína, um fuzil e mais de 400 cartuchos de munição calibres 9mm e 7.62. Os suspeitos foram presos na Rodovia BR 101, na altura do município de Casemiro de Abreu. LEIA ESSA MATÉRIA…

Leia Mais

Novo Tempo em Ação em Heliópolis realiza cerca de 3.500 atendimentos

Foto: Rafael Barreto/PMBR/Divulgação Mônica Soares Martins e Daiane Ingrid estiveram no sábado no projeto “Novo Tempo em Ação”, no Cantão, em Heliópolis, Belford Roxo. Elas participam do Fórum de Economia Solidária de Belford Roxo (Fesbel), onde aprenderam a confeccionar uma pintura no pano de prato. “Sempre participo das ações sociais. Com este programa, temos a oportunidade…

Leia Mais