“Modo de agir dos criminosos é semelhante ao de milicianos”, diz delegado sobre chacina de Caxias

Foto: TV Globo “A investigação já começou, mas encontra-se em sigilo. Mas podemos dizer que o modo de agir dos criminosos é típico de uma milícia. Inclusive há informação de que, no local do crime, existe disputa territorial entre o tráfico e a milícia”, disse o delegado Andre Timoni, da DHBF, à TV Globo, sobre…

Leia Mais

Mulher de ‘Nem da Rocinha’ teve prisão domiciliar negada

Foto: DIVULGAÇÃO A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio manteve a pena final em 17 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, para Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o “Nem da Rocinha”, que cumpre pena em prisão federal. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO…

Leia Mais

Civil prende ‘Lerdinho’ acusado de matar sargento PM

Foto: PCERJ Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam em flagrante, no sábado (28) Fabricio Ilton Muniz De Araújo, conhecido como “Lerdinho”, pelo crime de Associação para o tráfico e homicídio qualificado praticado contra o sargento da polícia militar Carlos Eduardo Gomes Cardoso. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA (01) OU…

Leia Mais

Temer adia viagem à Ásia pela segunda vez

Foto: Divulgação O presidente Michel Temer adia novamente viagem à Ásia. O presidente iria para Cingapura, Tailândia, Indonésia e Vietnã a partir do dia 7 de maio.  Porém, segundo o Itamaraty, a viagem do presidente poderia prejudicar a pauta de votações no Congresso Nacional. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto e pelo Itamaraty no…

Leia Mais

Bar vira bagunça em Nova Iguaçu

Foto: Bruna Lemos Alvo de denúncias de moradores, o Paiol 686, localizado no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, transforma as noites dos vizinhos em um inferno. Além do som em alto volume, as brigas constantes e os carros estacionados de forma irregular nas calçadas são problemas que o setor de postura da Prefeitura não…

Leia Mais

Três homens foram presos por tráfico de drogas na Comunidade do Parquinho

Foto: Divulgação Ontem, três homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), na Comunidade do Parquinho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os suspeitos identificados como: Gabriel Lopes Ferreira, 22 anos, foragido do sistema prisional; Davi Leonidias da Silva, 29 anos e Elias Leonidias, 28 anos foram presos por tráfico de drogas. LEIA ESSA…

Leia Mais

Polícia Militar prende um homem na Comunidade da Palmeira

Foto: Divulgação Um homem foi preso na manhã de hoje, na Rua Alfredo, na Comunidade da Palmeira, em Belford Roxo. O suspeito, identificado como Tarcísio Anderson Batista Landislau, 24 anos, foi detido após uma troca de tiros na Comunidade. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA (01) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.

Leia Mais

Polícia prende suspeito de participar de roubo em bar da Zona Sul

Foto: Divulgação Os policiais do 9ªDP (Catete) prenderam na tarde de ontem, Leandro Vergilio de Oliveira, suspeito de ser um dos assaltantes que roubaram o bar Brasinha Gourmet, no Flamengo, no sábado de carnaval. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE TERÇA-FEIRA (01) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.

Leia Mais

PRF recupera carro roubado horas após o crime

Foto: Divulgação/PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado horas após o crime em uma abordagem na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Vigário Geral, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (26). Três homens, um de 23 e dois de 24 anos, foram presos.…

Leia Mais

Estuprou no Nordeste e foi grampeado na Baixada 17 anos depois

Foto: Divulgação Condenado a 12 anos de reclusão, pelo crime de estupro, foi preso, na tarde de quinta-feira (26), o agricultor Diomar Conceição da Silva, o ‘Diosman’. O crime causou grande comoção aos moradores da pequena cidade de Teixeira, na Paraíba. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE SÁBADO (28) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA…

Leia Mais

“Pessoas foram torturadas para prestar depoimento”, diz Garotinho à PF

Foto: Divulgação Por volta das 18h da quinta-feira (26), o ex-governador do Rio Anthony Garotinho compareceu à sede da Polícia Federal com uma denúncia. “Vim fazer representação por abuso de autoridade contra um delegado federal; está em sigilo, então vamos aguardar”. O político passou pelo plantão e foi encaminhado a um delegado para fazer a…

Leia Mais

Parque São José: prefeito de Belford Roxo entrega Estrada Aníbal da Mota recapeada

Foto: Rafael Barreto/PMBR/Divulgação Cansados de conviverem com o abandono ao longo dos anos, moradores do Parque São José têm motivos para comemorar. É que a Prefeitura de Belford Roxo recapeou os cerca de 3 km da Estrada Aníbal da Mota, que liga o bairro a Duque de Caxias. O prefeito Wagner Carneiro dos Santos, Waguinho, entregou…

Leia Mais