Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte de fisioterapeuta

Foto: Divulgação/Disque Denúncia O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou hoje um cartaz com o objetivo de ajudar na identificação e nas buscas pelos envolvidos no assassinato da fisioterapeuta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos. O caso está sendo investigado pela 66ª DP (Piabetá). O corpo de Joelma foi encontrado, amarrado e nu, dentro…

Leia Mais

Caso Nardoni completa dez anos e avô de Isabella alega inocência do casal

Foto: Reprodução O caso que comoveu o país em 2008 completa hoje dez anos. O avô paterno de Isabella Nardoni, o advogado Antônio Nardoni, contou em entrevista ao site G1 que seu filho, Alexandre, e sua nora Anna Carolina Jatobá, são inocentes. O advogado, que também foi investigado na época, negou participação no crime. O…

Leia Mais

Policiais Militares suspeitos de quatro homicídios são presos em Maricá

Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia A Corregedoria da PM e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam, na manhã de hoje, dois policiais militares em Maricá, na Região Metropolitana. De acordo com as investigações, eles estariam envolvidos no ataque que deixou quatro mortos e uma criança de 2…

Leia Mais

Sargento da PM é vítima de tentativa de sequestro na Avenida Brasil

Foto: Reprodução/Google Street View O sargento da Polícia Militar, Gurgel Soares, teve seu carro roubado na noite da última quarta-feira, na Avenida Brasil, altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, na Zona Norte da cidade. De acordo com o policial, ele e um amigo, que estava dirigindo, passaram por volta das 23h no local, quando…

Leia Mais

PMs sofrem tentativa de assalto em Nova Iguaçu

Foto: Reprodução/ Whatsapp Na noite de ontem, dois policiais militares foram vítimas da violência na Baixada Fluminense. Os PMs Gabriel Alves Moura e Marcelo Polycarpo de Assumpção foram baleados. O policial militar Gabriel Alves Moura foi vítima de uma tentativa de assalto dentro do ônibus no qual ele estava, na Via Dutra (BR-116), km 176,…

Leia Mais

Segundo o Ministério Público, traficante manda matar policiais

Foto: Reprodução O traficante Cremilson Almeida de Souza, conhecido como Coroa, o chefe do tráfico de drogas em Belford Roxo, é acusado de mandar matar policiais, militares e pessoas relacionadas a eles. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) já ordenou a prisão de Coroa e mais três integrantes de seu grupo: Wellington Feliz…

Leia Mais

Um homem é morto a tiros na Zona Norte

Foto: Reprodução/TV Globo Um homem foi morto na manhã de hoje na Avenida Brasil, altura de Cordovil, na Zona Norte. O caso aconteceu próximo a comunidade Pica Pau, e a suspeita é que tenha se tratado de uma execução. Devido ao incidente, parte do trecho ficou fechado, causando retenções no sentido Centro. A polícia militar está…

Leia Mais

Forças de segurança fazem operação em Bangu 3

Foto: Reprodução Agentes das forças militares entraram, na manhã de hoje, na penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, conhecida como Bangu 3, em Gericinó, na Zona Oeste. Cerca de 220 homens do Exército, com apoio do Batalhão de Engenharia, além de 120 inspetores de Segurança e Administração Penitenciária estiveram no local. No último domingo, o jornal O…

Leia Mais

São João de Meriti oferece 200 vagas para cursos gratuitos do Pronatec

Foto: Reprodução Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em São João de Meriti. O município foi contemplado com 200 vagas em cursos como almoxarife de obras, assistente administrativo, assistente de logística, inglês básico e organizador de eventos. As inscrições vão até o dia 24 de abril…

Leia Mais

Gestantes participam de oficinas de saúde e ganham mimos em Queimados

Foto: Thiago Loureiro As Clínicas da Família são um marco na atenção básica da saúde pública de Queimados. Além da prevenção, as unidades estão mostrando que vão muito mais que realizar procedimentos médicos com os moradores da região. Nesta segunda-feira (26), a Clínica da Família Pastor Júlio Alves Sena, deu um show de cidadania realizando…

Leia Mais