Ônibus da Justiça itinerante faz 42 audiências para a população de Japeri

Foto: Divulgação O Tribunal de Justiça liberou o calendário anual do programa Justiça Itinerante para o município de Japeri. Serão ao todo 42 visitas regulares, até o dia 13 de dezembro, de uma unidade volante que estará estacionada, sempre às quintas-feiras, entre 9h e 15h, na Praça Olavo Bilac, em frente à Igreja de Nosso…

Leia Mais

Suposto envolvido na morte de PM no Vidigal é preso em Nova Iguaçu

Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo Um homem apontado como um dos integrantes do bando que matou o policial militar Hudson Silva de Araújo foi capturado em Nova Iguaçu, na noite de ontem. Segundo a PM, Michel Ferreira de Souza, o “Rabicó”, é suspeito de participar do crime que resultou na morte do terceiro…

Leia Mais

Nilópolis terá vacinação itinerante contra febre amarela

Foto: Reprodução/Internet No reforço do bloqueio contra febre amarela em Nilópolis, a Secretaria Municipal de Saúde inicia hoje (31), um esquema especial com vacinação itinerante. Nesta primeira etapa as equipes estarão vacinando moradores e trabalhadores em três pontos do Centro, sempre das 17h às 21h. O objetivo é ampliar a busca ativa para que toda…

Leia Mais

GUARDA AMBIENTAL DE QUEIMADOS COMPLETA SEIS ANOS DE EXISTÊNCIA COM CRESCENTE DE ATENDIMENTOS

Foto: Divulgação Prestes a completar seis anos de proteção ao patrimônio público e assistência ecológica ao município, a Guarda Ambiental de Queimados mostra um crescimento em seus números de atendimento. Criada por meio da Lei Complementar nº1093/12, o órgão é vinculado a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e combateu 21 incêndios naturais no último ano,…

Leia Mais

Prefeitura de Belford Roxo capacita técnicos da assistência social

Fotos: Divulgação Com o objetivo de analisar, monitorar e contabilizar os atendimentos realizados e o perfil da população usuária dos serviços dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e Centro POP, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promoveu o…

Leia Mais

Bandidos explodem agência bancária de Miguel Couto

Foto: Ernane Nascimento Criminosos detonaram explosivos em uma agência bancária em Miguel Couto, Nova Iguaçu, nesta madrugada. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma agência do Bradesco, localizada na Estrada Velha de Iguaçu. Ninguém ficou ferido. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita), foram acionados mas, quando chegaram, os bandidos já haviam fugido. LEIA…

Leia Mais

A aliança que vale ouro entre Vaguinho Neguinho e Picciani

Foto: Reprodução/Internet Aliados políticos até debaixo d’água, Vagner Mateus dos Santos, o Vaguinho Neguinho, derrotado nas eleições de 2016 a uma vaga na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, e o cacique do PMDB Jorge Picciani, estão dando o falar. Nas redes sociais, uma imagem montada em que Vaguinho exibe pacotes de dinheiro, enquanto dialoga com…

Leia Mais

Dois suspeitos morrem e um morador fica ferido em tiroteio na Rocinha

Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo Um tiroteio intenso entre criminosos e policiais deixou dois suspeitos mortos na favela da Rocinha, na Zona Sul, na manhã de hoje. Segundo a PM, durante os confrontos, um morador de 42 anos foi ferido de raspão na cabeça. Henrique Fernandes Benedito foi levado para a Unidade de…

Leia Mais

Megaoperação no Jacarezinho deixa três mortos e 12 detidos

Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo A Polícia Civil realiza uma megaoperação na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte. Até as 11h, três suspeitos haviam sido mortos e 12 detidos. Houve, ainda, apreensão de drogas. Os presos e todo o material encontrado foram levados para a Cidade da Polícia, também no Jacarezinho. Dois…

Leia Mais

Sargento reformado da PM é executado em Magé

Foto: Reprodução Um sargento reformado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de ontem, em Magé. Vaulir Richard de Almeida Costa, de 49 anos, chegou a ser levado pelos policiais para um posto médico, mas ele não resistiu, e morreu. De acordo com a PM, o sargento foi atingido por disparos enquanto caminhava…

Leia Mais

Adolescente é apreendido após esconder drogas em bueiro

Foto: Divulgação/PM Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Resende, no Sul Fluminense, na noite de ontem. De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes receberam informações que o menor estava escondendo drogas em um bueiro na Rua Alfredo Whately, no bairro Campos Elíseos. A PM informou que ao ser abordado, ele confessou que…

Leia Mais

Motorista de ônibus é morto a facadas ao tentar impedir assalto em Caxias

Foto: Google Street View / Reprodução Um motorista de ônibus foi assassinado a facadas após tentar impedir um assalto, em Duque de Caxias, no fim da noite de ontem. Três jovens, entre eles uma garota aparentemente menor de idade, são suspeitos da morte de Sebastião José Ribeiro, que acabou atingido quando dirigia o coletivo. Desesperado, um…

Leia Mais