Foto: Reprodução/Whatssapp Cumprindo o segundo mandato pelo PDT, o deputado estadual Luiz Antonio Martins (foto), declarou ter recebido, em 2014, R$ 1.427.616,40 em doações e os registros apontam que  R$ 1,021 milhão tiveram como origem empresas investigadas na operação Lava Jato por supostos pagamentos de propina a políticos de vários estados. LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA…

Leia Mais

Foto: Reprodução/Facebook/Montagem Jornal Hora H Rafaella Leal da Silva, a mulher grávida de nove meses que desapareceu em Belford Roxo, foi encontrada na manhã de hoje em Anchieta, na Zona Norte do Rio, por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Rafaella estava sendo procurada pela família desde sábado. A jovem, que estava com…

Leia Mais

Foto: Divulgação/Polícia Militar Agentes do 21º BPM (São João de Meriti) apreenderam, na última quarta-feira, duas granadas de fabricação caseira, uma réplica de pistola, 125 emabalagens de cocaína e 253 de maconha durante um patrulhamento para a repressão do tráfico de drogas, em São João de Meriti. Durante toda a tarde, os policiais militares realizaram patrulhamento…

Leia Mais

Foto: Divulgação/PRF A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou um casal que carregava quarenta pistolas importadas, 1.500 projéteis, além de dezenas de carregadores dentro de um carro na Rodovia Presidente Dutra, altura do município de Itatiaia, Região Sul do estado, na noite de ontem. O material ilícito foi encontrado no interior do carro, ocupado por um homem,…

Leia Mais

Foto: Reprodução/Facebook/Montagem Jornal Hora H Com o parto marcado para amanhã, Rafaella Leal da Silva, de 19 anos, desapareceu na última segunda-feira, em Belford Roxo. A jovem saiu de casa, no Bairro Parque das Palmeiras, por volta das 19h, não retornou. Sem nenhuma pista sobre o seu paradeiro, a família faz um apelo por informações…

Leia Mais

Foto: Reprodução O corpo do guarda municipal Peter de Almeida Ramos, de 30 anos, foi encontrado na noite de ontem no Rio Guandu, na Baixada Fluminense. Com marca de tiro, o corpo de Peter, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, foi encontrado junto a outros três mortos. De dois deles, foram encontradas apenas…

Leia Mais

Foto: Reprodução Um guarda municipal identificado como Peter de Almeida Ramos, de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo. A família recebeu informações de que o agente foi sequestrado por traficantes, que o confundiram com um policial. As informações dizem também que ele pode estar morto. O morador de Japeri estava em…

Leia Mais

Foto: Divulgação/Portal dos Procurados A polícia quer identificar os responsáveis pelos assassinatos de três Policiais Militares e de um agente da Polícia Civil aposentado. Os três foram assassinados em menos de uma semana, entre os dias 23 e 27 de novembro, no município do Rio e na Região Metropolitana. Eles foram identificados como Marco Aurélio Pedra…

Leia Mais

Foto: Reprodução/Google Maps Dois carros passaram atirando e atropelando participantes de uma festa, deixando cinco pessoas baleadas e seis atropeladas. O evento aconteceu na Rua Humberto de Campos, no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, na madrugada de ontem. De acordo com informações da 72ª DP (São Gonçalo), o evento seria um baile funk. Os…

Leia Mais

Foto: Márcio Alves Um policial civil foi baleado duas vezes na cabeça em uma tentativa de assalto, na madrugada de ontem, em Japeri, na Baixada Fluminense. Segundo uma prima do policial, identificado como Simon Bolivar Barreto Junior, de 31 anos, ele estava de folga e a família não tem maiores detalhes de como ele foi…

Leia Mais

Foto: Reprodução/Internet – Vídeo: Reprodução/Babado dos famosos O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vai prestar queixa de racismo em protesto a um vídeo que circula na internet, com ofensas à filha deles. No ano passado, Titi já havia sido vítima de outro comentário racista, depois de Giovanna postar uma foto com a pequena…

Leia Mais

O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri da Capital condenou Antonio Fernando da Silva e Jackson Almeida Galo pelo assassinato de Plácido da Silva Nunes, fundador do restaurante “Rei do Bacalhau”. Segundo o site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Antonio era filho adotivo do empresário e foi condenado a 21…

Leia Mais