Belford Roxo tem baixo índice de pessoas com Hanseníase

Foto: Ailton Tinho/PMBR-Divulgação Visando intensificar ações de prevenção à Hanseníase, a Prefeitura de Belford Roxo, através das Secretarias de Saúde e da Pessoa com Deficiência em parceria com o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan) realizou ontem a Campanha do Combate à Hanseníase. Além de informações sobre a preservação, sintomas e tratamento…

Leia Mais

Cidadania em ação leva assistência social ao bairro Vilar Novo

Foto: Rafael Barreto Mais de 500 pessoas moradoras do Morro do Amor, no bairro Vilar Novo, em Belford Roxo, foram atendidas ontem no Programa Cidadania em Ação, desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) . O evento aconteceu…

Leia Mais

TCE manda Paracambi licitar transporte público

Foto: Divulgação Além de dívidas no total de cerca de R$ 100 milhões a prefeita de Paracambi, Lucimar Ferreira (PR) está com mais uma “batata quente” nas mãos. Ela vai ser comunicada nos próximos dias pelo Tribunal de Contas do Estado de que terá quatro meses de prazo para licitar as linhas municipais de ônibus,…

Leia Mais

Diretor pulga de bunda está procurando subterfúgio para aumentar o próprio salário

Foto: Reprodução Enquanto o prefeito de Belford Roxo, aperta os cintos, procurando fazer um bom governo , reduzindo os salários dos funcionários para se manter na faixa da Lei de responsabilidade fiscal, o pulga de bunda está tentando um gatilho para aumentar seus rendimentos, mas estamos de olho, se acontecer , vamos divulgar!

Leia Mais

IBGE afirma que Desemprego atinge 13,1 milhões de brasileiros

Foto: Reprodução Segundo dados da Pnad Contínua divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ontem (28), a taxa de desemprego no país ficou em 12,6% no trimestre encerrado em agosto. No período, o Brasil tinha 13,1 milhões de desempregados, o que representa uma queda de 4,8% em relação ao trimestre terminado em maio.…

Leia Mais

Alexandre Serfiotis busca recursos para Pinheiral

Foto: Reprodução O deputado federal Alexandre Serfiotis participou, nesta semana, junto com o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, de audiências no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, no Ministério da Saúde e no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). No Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário a reunião foi com Rogério Nardelli, assessor especial do ministro…

Leia Mais

Cantor Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

Foto: Reprodução/Instagram Pai de nove filhos, o cantor Latino teve a prisão decretada no último dia 19 pela juíza Cristiane de Sá Berbat. Ele pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia e pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, mãe de um de seus filhos, Matheus, de 5 anos.…

Leia Mais

Leilão de bens de Cabral é suspenso pelo TRF

Foto: Reprodução O desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal (TRF), suspendeu o leilão de bens do ex-governador Sérgio Cabral. Segundo Gomes, o TRF ainda não analisou o pedido da defesa de Cabral, porque a data do leilão estava muito próxima. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, havia negado horas…

Leia Mais

Após uma semana, forças Armadas deixaram a favela da Rocinha

Foto: Márcio Mercante / Agência O DIA / Arquivo As Forças Armadas deixaram a Rocinha, na Zona Sul, nesta manhã. Há uma semana, o estado solicitou ajuda e a presença dos 950 militares devido aos confrontos armados entre traficantes rivais na comunidade. Antes de deixarem o local, os militares colaram cartazes nos postes da comunidade…

Leia Mais

Diretor pulga de bunda ‘mancha’ imagem de Belford Roxo

Na Câmara Municipal de Belford Roxo, um diretor irresponsável identificado como Arnaldo costuma pagar fornecedores através de cheque com insuficiência. De acordo com uma fonte, o funcionário é conhecido por ser ‘useiro e vezeiro’, aquele que tem o costume de fazer repetidas vezes as mesmas coisas, sobretudo negativas. Ele também tem o hábito de colocar…

Leia Mais

Mulher de três seios

Foto: Reprodução A jovem Jasmine Tridevil, de 21 anos, levou a sério o dito tudo pela fama. Em busca do seu minuto de fama, a jovem, de Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos gastou cerca de US$20 Mil em cirurgias plásticas para realizar o implante do terceiro seio. De acordo com a própria Jasmine, foi…

Leia Mais

“Shopping a Céu Aberto” recebe moção de aplausos na Câmara Municipal de Piraí

Fotos: Alexandre Teixeira A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Piraí (Acepi) receberam moção de aplausos do Legislativo em virtude do evento “Shopping a Céu Aberto”.  A homenagem na ultima terça-feira (26), em sessão da Câmara Municipal. A indicação partiu do vereador Luís Fernando Colucci Jr. (Júnior Dentista), que destacou a parceria…

Leia Mais