PM impede assalto a ônibus

Foto: Reprodução/Whatsapp Bandido chegou a entrar em luta corporal com o policial militar dentro do coletivo na Estrada de Madureira. O 2º sargento da PM Ary Almeida Cabral pode ser chamado de herói em meio às estatísticas negativas sobre o número de policiais militares mortos neste ano, que chega a 100. No final da manhã de…

Leia Mais

Homem é preso após ejacular em mulher dentro do BRT

Foto: Divulgação Suspeito foi detido na estação Mato Alto do BRT. Um homem que não teve a identidade revelada foi detido por assédio sexual, após ejacular na perna de uma passageira dentro de um ônibus do BRT na manhã de ontem. O suspeito foi detido na estação Mato Alto do BRT, em Guaratiba, na Zona…

Leia Mais

Polícia do 24ª BPM dá o bote no tráfico de drogas em Queimados

Foto: Divulgação Todos os cinco suspeitos foram presos no Morro do Cocô. Cinco homens foram presos na tarde da última quarta-feira, suspeitos de integrarem o tráfico de drogas do Morro do Cocô em Queimados. Policiais do 24ª BPM (Queimados) foram até a comunidade até a comunidade para averiguar uma denúncia, chegando no local, foram recebidos…

Leia Mais

Jovem morto por bala perdida é enterrado na Zona Norte do Rio

Foto: Domingos Peixoto Familiares usaram uma camisa com a foto do adolescente e uma faixa com os dizeres: ”Denílson vive. Queremos paz”. O corpo do jovem Denílson de Souza Moraes, de 16 anos, morto ao ser atingido por uma bala perdida durante uma ação policial na comunidade do Chapadão, na Zona Norte do Rio, foi enterrado…

Leia Mais

Escola debate o encontro das diferenças através da arte

Foto: (Divulgação) Música, dança, arte e muita história marcou culminância de projeto que destaca a importância do folclore brasileiro através de ícones negros e indígenas Cantigas de roda, dança de quadrilha, comidas típicas e muita história para contar, principalmente sobre ancestrais indígenas e afro-brasileiros, tudo isso, em ritmo de brincadeira de criança. Assim foi a…

Leia Mais

Nova Iguaçu perde cia destacada da PM

Foto: Divulgação A 1ª companhia destacada da Polícia Militar, localizada no centro de Nova Iguaçu foi desapropriada na justiça pelo não pagamento dos vencimentos das contas por parte do prefeito Rogério Lisboa. Inaugurada em outubro de 2016, ainda sob o governo de Nélson Bornier, a companhia havia sido cedida de forma gratuita ao município e…

Leia Mais

Figurante do tráfico é preso durante gravação da novela

Foto: Divulgação Investigado a dois meses, o suspeito foi identificado após aparecer em cenas da novela. O figurante Luis Fernando Ferreira dos Santos, da novela ‘A força do Querer’, foi preso na noite da última terça-feira pela Polícia Civil enquanto gravava cenas da novela, na comunidade Tavares Bastos, no Centro do Rio. Detido por agentes…

Leia Mais

Família acusa polícia de matar adolescente no Chapadão

Foto:Fabiano Rocha Rapaz foi atingido enquanto queimava cobre para o ferro velho que trabalhava, em uma mata. A família do adolescente Denílson Souza de Moraes, de 16 anos, morto no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na última terça-feira, afirmam que o tiro que acertou o jovem no pescoço, partiu…

Leia Mais

Mulher morta em assalto estava na empresa há um mês

Foto: Divulgação Facebook O crime aconteceu a poucos minutos de Monique encerrar o expediente. A mulher que morreu durante um assalto a um carro-forte na tarde da última terça-feira, nem teve tempo de sentir o gostinho de voltar a trabalhar após três desempregada. Ela conseguiu o emprego de caixa no mercado localizado na Rua Antônio…

Leia Mais

Dupla suspeita de homicídio roda em Caxias

Foto: Divulgação / Polícia Civil Uma das vítimas foi desovada dentro de um valão. Suspeitos de envolvimento no assassinato de Yuri de Paiva Necho, de 20 anos, dois homens foram presos na manhã de ontem. O crime aconteceu em junho deste ano. Identificados como Matheus Montefusco de Jesus e Kawyn Mesquita de Santanna, eles foram…

Leia Mais

Baloeiro roda em área de tráfico

Foto: Reprodução/Whatsapp PMs do batalhão de Mesquita foram checar informação sobre bando armado no morro e deu o bote. Um a menos para praticar crime ambiental. Wilson Francisco da Silva, de 41 anos, foi detido no início da tarde de ontem, por agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar de Mesquita), na comunidade Chatuba, em…

Leia Mais

Grupo de Rio Bonito manda em Nova Iguaçu

Foto: Divulgação Ninguém está entendendo nada em Nova Iguaçu. Na Secretaria de Saúde o titular da pasta é o médico Hildoberto Carneiro de Oliveira, um nome respeitado na região, mas quem estaria comandando o órgão é o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, e o ex-secretário de Obras em…

Leia Mais