Traficante internacional de munição é presa na Baixada Fluminense

Policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (DESARME) prenderam, nesta sexta-feira, Adriana Santos da Silva, de 37 anos. Ela é acusada de tráfico internacional de munição e foi encontrada no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Contra ela havia um mandado de prisão por causa de uma condenação da Justiça Federal…

Leia Mais

Dois homens são presos na Dutra por transportar 49 tabletes de maconha

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 49 tabletes de maconha em um carro na noite de quinta-feira (29). Os dois homens que estavam dentro do veículo abordado na Rodovia Presidente Dutra(BR-116), na Serra das Araras, em Piraí, município da Microrregião do Vale do Paraíba Fluminense, foram presos e responderão por tráfico de drogas. Durante Operação de…

Leia Mais

Jovem desaparecido em Belford Roxo é encontrado morto

Desaparecido desde a última sexta-feira (23), o corpo de Claudio de Carvalho Cândido, de 17 anos, foi encontrado irreconhecível dentro de um matagal, no bairro Recantus, antigo Babi, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo foi achado por volta de 15h de hoje por moradores da região. Claudio foi visto pela última vez na…

Leia Mais

Greve geral: confira quais categorias vão parar hoje

Sindicatos, trabalhadores, além de movimentos sociais e estudantis aderem à greve geral, marcada para hoje. Categorias como técnicos e docentes das universidades federais e estaduais do Rio de Janeiro, bancários e portuários devem se juntar à mobilização. No entanto, as concessionárias de transportes —metrô, trens e barcas — informaram que vão funcionar normalmente. A paralisação, que ocorre em…

Leia Mais

PM é encontrado morto na mala de carro na Zona Oeste do Rio

Um policial militar foi encontrado morto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o corpo do cabo Rafael Cássio Campos de Abreu estava na mala de um Hyundai prata com placa de São Paulo. O carro foi deixado na Estrada de Urucânia, próximo à…

Leia Mais

Mãe e filha são mortas durante tiroteio no Morro da Mangueira, no Rio

Mãe e filha morreram foram baleadas durante um intenso tiroteio no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Marlene Maria da Conceição, de 76 anos, e Ana Cristina conceição, de 42, ainda foram levadas para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas chegaram mortas à unidade. Segundo informações de…

Leia Mais

Protesto contra o fechamento da AACD fecha parte da Dutra em Nova Iguaçu

  Um protesto está ocorrendo agora na Dutra em Nova Iguaçu contra o fechamento da AACD que atende na região. Na tarde de ontem uma comissão formada por mães com filhos atendidos pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Nova Iguaçu foi recebida pelo prefeito Rogério Lisboa. Na pauta foram discutidas as soluções…

Leia Mais

Suspeitos de estelionato e falsificação são presos pela Polícia Civil de Duque de Caxias

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) no momento em que realizava a confecção de vários documentos que tinham como objetivo o saque de contas inativas do FGTS. Maxwell Borges da Silva, de 39 anos, foi capturado após denúncia recebida por meio do WhatsApp da delegacia…

Leia Mais

Suspeitos de fraude são presos em Copacabana

Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta quarta-feira, em flagrante, Felipe Rocha de Farias e Felipe Cordeiro do Nascimento, suspeitos de estelionato, uso de documento falso e formação de quadrilha. Eles e outros suspeitos de fraude trocavam informações em um grupo de Whatsapp, onde os nomes das vítimas foram citados. Segundo a investigação, a dupla…

Leia Mais

Complexo do Alemão tem intenso tiroteio após base de UPP ser atacada a tiros

Um intenso tiroteio ocorre no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, após a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) fazendinhaser atacada a tiros. Não há informações sobre feridos ou presos. Por causa do confronto, cinco escolas, onde estudam um total de 1.577 alunos, suspenderam as atividades. O perfil…

Leia Mais

PMs acusados de receber propina sequestravam traficantes e cobravam dinheiro para que eles fossem libertados

Os policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) acusados de receberem propina de traficantes sequestravam os criminosos e exigiam mais dinheiro, além do que já era pago semanalmente, para que eles fossem liberados. Em outros casos, os bandidos eram capturados quando o valor da propina ainda não havia sido pago. Era uma forma de pressionar…

Leia Mais

Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Bonsucesso, na Zona Norte

Um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto em Bonsucesso, na noite desta quinta-feira. O crime ocorreu na Avenida Teixeira de Castro, na altura do número 210. O policial se chamava Márcio Rodrigues, era terceiro sargento e estava de folga. De acordo com o 22º BPM (Maré), o agente era dono de uma…

Leia Mais