Dois são presos e um menor apreendido por tráfico

Dois foram presos e um menor de 13 anos apreendido por tráfico na Lapa, região do Centro do Rio. Policiais da operação Lapa Presente realizaram o flagrante e diversos papelotes de cocaína foram apreendidos. Segundo denúncia, a droga era anunciada como “bala de tamarindo”. Um homem de 30 anos foi preso no momento em que…

Leia Mais

Quatro suspeitos são detidos em operação da PM

Quatro suspeitos foram detidos durante uma operação do 21°BPM (São joão de Meriti), na tarde da última quinta-feira (27), na comunidade Da Linha, em São João de Meriti. Segundo a PM, dois homens foram presos e dois menores apreendidos, com eles foram encontrados 01 rádio transmissor e 1.852 pinos de cocaína. Ocorrência na 54ª DP…

Leia Mais

Traficante é preso em São João de Meriti

Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas do 21º BPM (São João de Meriti), prederam na madrugada desta sexta-feira, um homem acusado de tráfico, em São João de Meriti, após informações repassadas pelo Disque Denúncia. Segundo os policiais, ao chegarem no endereço contido na denúncia, na Rua Carolina Neves, perceberam que o acusado, tentou fugir,…

Leia Mais

Traficantes incendeiam ônibus em Nova Iguaçu

Traficantes do Buraco do Boi, no Ambaí, em Nova Iguaçu, incendiaram um ônibus da empresa Tinguá, na noite da última quinta-feira, nas proximidades da Cefet, no bairro do Monte Castelo. O ataque seria uma represália a morte de dois suspeitos na quarta-feira, quando outro coletivo também foi queimado. Ações do 20º BPM (Mesquita) também têm…

Leia Mais

PRF apreende 54kg de droga em carro envolvido em acidente

A Polícia Rodoviária Federal encontrou 54 Kg de maconha e 33 frascos de lança perfume em um carro que se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (31) na BR-101, na altura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a PRF, a ambulância em que o motorista do carro estava sendo atendido foi…

Leia Mais

Casa pega fogo e duas pessoas morrem

Duas pessoas foram mortas em um incêndio, na madrugada desta segunda-feira (31) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O fogo começou por volta das 2h e atingiu a casa, que fica na Estrada dos Três Rios. De acordo com o Centro de Operações, uma faixa da pista no sentido Grajaú teve que ser interditada para…

Leia Mais

Corpo carbonizado é encontrado em carro de policial

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do carro do policial militar Gilberto Pereira, durante uma operação policial realizada neste domingo, na Estrada das Palmeiras, em Itaguaí. Após buscas pela região, agentes do 24º BPM (Queimados) encontraram um carro incendiado e um corpo queimado dentro do porta malas do veículo. De acordo com a polícia, Gilberto,…

Leia Mais

PM é preso após ser flagrado com carro roubado

O sargento Renato Campos Costa, lotado no 6º BPM (Tijuca), foi preso na madrugada deste sábado, na Operação Lei Seca, após ser flagrado dirigindo um carro roubado no Recreio, Zona Oeste do Rio. Segundo o comando do 6º BPM, Costa foi autuado na 16ª DP (Barra) por receptação e por porte ilegal de arma de…

Leia Mais

Homem se joga na Baía de Guanabara para tentar escapar da polícia

Um homem foi preso depois de pular na Baía de Guanabara, na altura do bairro da Penha, na Zona Norte, para tentar fugir de PMs do Comando de Operações Especiais (COE), que realizava uma operação na comunidade da Kelson, na manhã desta quinta-feira. Após trocar tiros com os militares, Diogo Dias Rodrigues, de 24 anos,…

Leia Mais

Cartazes no morro do Estado proíbem roubos na região

Cartazes proibindo assaltos no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foram colados em postes em uma região perto de acessos ao Morro do Estado. Pessoas que passam e trabalham pelo local acreditam que os avisos podem ser uma declaração de traficantes que controlam a venda de drogas na favela, mas a polícia ainda não…

Leia Mais

Menino que matou homem a facadas é detido em hospital

A polícia apreendeu nesta quinta-feira um adolescente de 14 anos suspeito de matar um homem a facadas em Turiaçu, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem foi detido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com o jornal O Dia, com informações do 16° BPM (Olaria), o adolescente chegou a unidade…

Leia Mais

Mototaxista é preso com uniforme da PM

Um homem foi preso em uma casa na Rua 92, em Cordeirinho, por agentes do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ponta Negra, na Região dos Lagos. Os policiais chegaram até a casa de Marcio Leonardo de Carvalho, de 37 anos, devido o rastreador do iphone de uma vítima. Os militares foram até o local…

Leia Mais