Mulher é detida com farta quantidade de drogas

Policiais militares do 28° BPM (Volta Redonda), na tarde desta quinta-feira, detiveram uma mulher no bairro Coqueiros, em Volta Redonda. Na ação, os agentes apreenderam 827 pinos de cocaína, 290 sacolés da mesma droga, nove trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da área.  

Leia Mais

Nova Iguaçu prepara esquema operacional para as eleições

Um esquema operacional de trânsito está sendo programado pela Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), para o próximo domingo (02), dia do 1° turno das Eleições Gerais. Serão 15 agentes de trânsito e 40 controladores de tráfego espalhados por pontos estratégicos da Cidade, divididos por…

Leia Mais

Trio é preso após assaltar casa

Um assalto a uma casa em Água Santa, na Zona Norte, terminou com perseguição e três presos na tarde desta quinta-feira (29). Três suspeitos armados fizeram um casal refém na rua Carlos Bravo. De acordo com a polícia, o grupo invadiu a casa e houve troca de tiros durante a fuga, mas ninguém ficou ferido.…

Leia Mais

Quatro homens são presos assaltando uma van

Três homens e um adolescente foram presos enquanto assaltavam uma van na tarde desta quinta-feira, na Ponte Rio-Niterói. O grupo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava com uma pistola de brinquedo e diversos pertences roubados. Os agentes da PRF abordavam veículos, na altura do pedágio, quando o motorista do veículo que estava sendo assaltada…

Leia Mais

Carga avaliada em R$ 40 mil é recuperada

Policiais do 20° BPM (Mesquita), solicitados por motorista de caminhão, foram informados pelo mesmo de que sua carga havia sido roubada e que estaria na comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu. De imediato os agentes procederam ao local  mas foram recebidos à tiros e revidaram a injusta agressão. Os militares fizeram contato com o…

Leia Mais

Criminosos são flagrados com carro roubado

Após alerta transmitido às viaturas do 21ºBPM (São João de Meriti) sobre roubo de veículo, o Setor FOX por volta de 01h30 desta sexta-feira, deparou-se com um EcoSport preto que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, trocando tiros com a guarnição. O veículo em fuga colidiu em uma mureta na…

Leia Mais

Bandidos caem em cerco da polícia

Na madrugada desta sexta-feira, policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti), após receberem a informação de que um Nissan Versa, produto de roubo, estaria transitando na Avenida Getúlio de Moura, em São João de Meriti, fizeram o cerco policial e o bloqueio parcial da via. O veículo se aproximou em alta velocidade efetuando disparos…

Leia Mais

E agora, Carlos Moraes?

Candidato a prefeito de Japeri pelo PP,  Carlos Moraes Costa, teve confirmada nesta quinta-feira (29) a suspensão dos direitos políticos por 3 anos pela Vara Federal de São João de Meriti. No mesmo dia, o Ministério Público Eleitoral (MPE) deu parecer pela manutenção do indeferimento do registro da candidatura do ex-prefeito da cidade. Duas porradas…

Leia Mais

Cabo eleitoral é baleado em Queimados

Clóvis Ribeiro Lima, de 47 anos, foi baleado na manhã desta quarta-feira, em Queimados. Ele estava em um Siena acompanhado do irmão, Cláudio Ribeiro Lima, que também ficou ferido. Clóvis, que é cabo eleitoral do candidato à Prefeitura de Queimados, Zaqueu Teixeira (PDT), estava passando com o veículo, que tinha adesivo do candidato, na Estrada…

Leia Mais

Foragido da justiça é capturado na Baixada

Agentes do serviço reservado do 20º Batalhão de Polícia Militar (Mesquita) receberam informações do Disque Denúncia na tarde da última terça-feira, dando conta de que Ronaldo Nogueira, de 46 anos, conhecido como Ronaldo Sapinho ou Ronaldo Malvadeza, encontrava-se na estrada Marechal Castelo Branco próximo ao nº 76, em Nilópolis. Ele foi condenado por homicídio qualificado,…

Leia Mais

Dupla roda com drogas em Nova Iguaçu

Agentes do serviço reservado do 20º BPM (Mesquita) prenderam dois homens em posse de material entorpecente no Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira. Eles foram identificados como Rodrigo Nunes de Almeida, 23 anos e Marcelo Felipe Andrade da Silva, 28. Ao verificarem denúncias sobre comercialização de entorpecentes na localidade, os policiais observaram…

Leia Mais

Polícia apreende granada e drogas

Policiais militares do 33° BPM (Angra dos Reis) apreenderam armas e drogas em uma ação no bairro Camorim Grande, na última quarta-feira. O material apreendido foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis). Ninguém foi preso. Após receberem denúncia, os agentes realizaram um vasculhamento na área de mata, e apreenderam uma granada, 1kg de pasta…

Leia Mais