Trio é preso durante perseguição na Via Light

trio2

Perseguição começou no Centro de Nova Iguaçu e acabou na estação de Juscelino


trio2

Os presos Wesley dos Santos Custódio, 2, Michael Santana do Nascimento, 22, Janielson do Nascimento, 24, foram levados a 52ª DP (Nova Iguaçu)

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta sexta-feira (15), acusados de roubo a pedestres, em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense. Após fuga houve perseguição com policiais do 20º BPM (Mesquita), o carro em que eles estavam colidiu com outro veículo.

Segundo policiais do 20º BPM, a Guarnição do Setor Bravo, liderado pelo Sgt. Roberto fazia patrulhamento pela Rua Oscar Soares, quando foram alertados por pedestres que um veículo HB 20 de cor branca estaria efetuando roubos, que seguiu pela Via Light.

2016-07-15-PHOTO-00002338

Material apreendido com os acusados (Foto: Divulgação PM)

Ao avistar a viatura o motorista fugiu na contramão pela Rua Capitão Chaves, chegando a Av. Getúlio de Moura na altura da estação ferroviária de Juscelino vieram a abalroar o ônibus da viação Vila Rica e chocou em outro veículo, deixaram o carro e fugiram a pé.

Foram realizadas buscas pela localidade juntamente com o FAT I 1° Cia e conseguiram capturar o trio, que confessaram ter efetuado vários roubos pela região. Um suspeito conseguiu fugir pela estação de Juscelino sentido Coréia.

Foi recuperado 01 auto HB 20 cor branca placa KQW – 7365, 07 aparelhos celular e 01 carteira com documentos e R$ 132,00 em espécie.

O registro da ocorrência foi feito na 52ª DP (Nova Iguaçu),  onde seis vítimas reconheceram os acusados.

 

hb20

Veículo recuperado modelo HB 20, branco, Placa KQW – 7365 (Foto: Divulgação PM)