Trio é preso após assaltar casa

1111

1111

Um assalto a uma casa em Água Santa, na Zona Norte, terminou com perseguição e três presos na tarde desta quinta-feira (29). Três suspeitos armados fizeram um casal refém na rua Carlos Bravo. De acordo com a polícia, o grupo invadiu a casa e houve troca de tiros durante a fuga, mas ninguém ficou ferido.

Segundo uma testemunha, a moradora conseguiu avisar ao pai por telefone sobre a ação de criminosos. Logo em seguida, uma viatura do Batalhão de Vias Especiais (BPVE), que estava próxima ao local e chegou rapidamente ao endereço.

Os agentes realizaram um cerco, mas os suspeitos fugiram pelo telhado. Houve, então, uma perseguição e, em outra rua, os policiais conseguiram prender Yorra Martins, de 23 anos, e Leonardo Felipe Amaro Guimarães, de 32 anos. Outro integrante do grupo, um menor de 16 anos, também foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos tinham dois revólveres calibre 38. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos foram conduzidos ao hospital Salgado Filho, por conta dos ferimentos causados durante a escalada até o telhado e, depois, foram encaminhados à Central de Garantias da Polícia, no Jacaré.