PRF recupera carro roubado na Bahia e prende suspeito de roubo na BR-040

WhatsApp Image 2016-07-29 at 15.58.12

WhatsApp Image 2016-07-29 at 15.58.19

Um carro furtado na Bahia há cerca de quatro meses foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense, nesta sexta-feira (29). O motorista do automóvel, que circulava com placas clonadas, foi preso por roubo.

Os policiais abordavam suspeitos na altura do km 22, na pista sentido Rio de Janeiro, quando pararam um Gol branco. O motorista de 42 anos, apresentou a carteira de habilitação e o documento do veículo. Entretanto, em uma vistoria mais detalhada, a equipe da PRF verificou diversos indícios de adulteração no automóvel. O carro havia sido furtado em março deste ano, em Vitória da Conquista, na Bahia, e estava com placas clonadas.

O dono do carro original foi contatado pelos policiais e disse que estava recebendo diversas multas. O veículo está parado numa revenda de automóveis, na Bahia. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que pegou o carro emprestado de um amigo, mas não sabia de nenhuma irregularidade. A ocorrência foi encaminhada à 108ª DP (Três Rios).