PRF prende suspeito de tráfico de drogas na Dutra

WhatsApp Image 2016-08-08 at 09.14.38

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de tráfico de entorpecentes, após ser flagrado com um carregamento de cocaína, lança perfume, ecstasy e “cheirinho da loló”, durante uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de sábado (6).

Os policiais abordavam suspeitos na altura do km 175, na pista sentido São Paulo, quando decidiram parar um Siena prata. O motorista, de 35 anos, viajava sozinho e ficou bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança. Ao revistarem o automóvel, os policiais encontraram no compartimento do motor do carro diversas drogas. Havia 355 pinos de cocaína, 22 tubos de lança perfume, 60 comprimidos de ecstasy, 44 frascos de “cheirinho da loló” e uma quantia em espécie.

O suspeito confessou ter comprado as drogas em uma comunidade de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Ele disse ainda que os entorpecentes seriam revendidos em Queimados. O homem já havia respondido um inquérito por violência doméstica, em 2012. A ocorrência foi encaminhada à 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ele foi indiciado por tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: