Polícia apreende drogas e réplica de fuzil no Buraco do Boi

doboi

doboiNo último domingo (10) após denúncia anônima de tráfico de drogas, a guarnição do DPO Miguel Couto e Vila de Cava e chegaram a uma casa na Rua Francisco Alves – na Comunidade do Buraco do Boi, em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense.

Um suspeito ao perceber a aproximação dos policiais, conseguiu fugir pela mata pelos fundos da casa. Após diversas buscas no local, os PMs conseguiram encontrar, 480 papelotes de cocaína, 3 rádios transmissores e  1 réplica de Fuzil.

 Todo o material apreendido foi levado para 58ªDP (Posse – NI), pelo Sgts Dário, Fernando, Falcão e M. Alves. Cb Fabio Santos e Sd Ruy.

1 Comment

  1. gilberto freire on julho 12, 2016 at 1:56 pm

    queria informar que um confronto entre facções CV x ADA na comunidade do Ferroviário em engenheiro pedreira acabou com com duas pessoas mortas e alguns feridos um dos mortos foi uma moradora que acabou sendo baleada por um tiro de fuzil. a mesma se preparava para ir pra igreja e o tiro a atingiu dentro de sua residencia. o outro morto foi vitima do confronto. o horário do ocorrido foi 17:50 hs do dia 11 do corrente mês. e pelas redes sociais estão convocando protesto na praça de engenheiro pedreira as 15 hs.

Leave a Comment