Policial

DHBF investiga duplo assassinato dentro de barbearia em Queimados

  Delegacia de Homicídios da região (DHBF) investiga a informação de que as vítimas seriam criminosos do Morro São Simão Dois homens foram executados na Vila do Tinguá, em Queimados, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (20) da semana passada. Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo de Araújo Secundino. A Delegacia de Homicídios da…

PCERJ e MP alinham estratégias contra o crimne organizado no RJ

O encontro reuniu a cúpula da Polícia Civil e promotores de Justiça/Divulgação A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) se reuniram, na quinta-feira (18) da semana passada, com o objetivo de aprimorar o trabalho conjunto entre as instituições. Na ocasião, foram discutidos assuntos como o…

Ladrões de chocolates são presos pela PM na Zona Sul do Rio

Os agentes recuperaram a mercadoria furtada/Divulgação Agentes do programa Segurança Presente prenderam dois homens, na última segunda-feira (22), por furtarem chocolates de uma loja na Avenida Prado Júnior, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Após serem acionados por funcionários que reportaram um arrastão no estacionamento, os agentes localizaram os suspeitos, realizaram a abordagem e…

Homem é preso depois de manter a namorada refém com uma faca

Homem usou uma faca para ameaçar a namorada/Reprodução Kael Rabelo foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (23) depois de manter a namorada refém, sob ameaça de uma faca, dentro de um apartamento na Rua Barão de Mesquita, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia…

PM apreende mais de mil trouxas de maconha na Zona Sul do Rio

A droga foi apreendida na Cruzada São Sebastião, Leblon Policiais militares apreenderam cerca de 1.179 trouxinhas de maconha, na manhã desta terça-feira (23), em uma ação no conjunto habitacional Cruzada São Sebastião, no Leblon, na Zona Sul do Rio. A corporação informou que agentes do 23º BPM (Leblon) realizavam em patrulhamento na Avenida Borges de…

DHBF investiga dois assassinatos em menos de 48h em Nova Iguaçu

Especializada trabalha para desvendar os crimes Dois assassinatos cometidos em um intervalo de menos de 48 horas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DHBF). O município é palco de uma guerra entre a milícia e o tráfico de drogas. Na última sexta-feira (19), um corpo foi encontrado por…

Analista do TCE-RJ é achada morta dentro de casa, em Nova Friburgo, na Região Serrana

  Polícia Civil investiga se Karen Mancini foi vítima de feminicídio O corpo de Karen Mancini, de 39 anos, foi encontrado na Estrada Homem de Gouveia, em Lumiar, Nova Friburgo, na Região Serrada do RJ, na noite do último sábado (20). A Polícia Civil adotou como uma das linhas de investigação o crime de feminicídio….

Sem manutenção, viatura da PM fica parada em rua de Ipanema

Viatura está parada há mais de um mês nas imediações do Hospital Federal, na Rua Antônio Parreiras O anúncio do Governo do Estado do Rio de Janeiro de renovar a frota da Polícia Militar (PMERJ) com mais 1.367 viaturas entre 2022 e 2024, contrasta com a situação de abandono de um veículo da corporação, que…

Família de jovem desaparecida com namorado diz ter sido avisada pelo tráfico sobre a execução do casal

Os três jovens sumiram em comunidades do Complexo de Israel/Reprodução O Terceiro Comando Puro (TCP), que facção criminosa que domina o Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, teria assumido o assassinato do casal Lohanna Miranda Santos da Silva, de 22 anos, e Darielson Azevedo Nunes, 26, que desapareceram, no último sábado (13), em…

Motociclista é atropelado por Kombi em chamas na Baixada Fluminense

Câmera de segurança registrou o momento do atropelamento/Reprodução Um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas na última quarta-feira (17) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A imagem foi registrada por câmeras de segurança dos imóveis da região. A vítima sofrreu ferimentos leves. Testemunhas contaram que o veículo teve uma pane elétrica e começou…

Dupla do tráfico é presa em praça do Centro de Nova Iguaçu

Os PMs apreenderam armas e drogas com os suspeitos/Divulgação/PM Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam dois suspeitos de ligação com o tráfico de drogas, na noite da última terça-feira (16), na região central de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o comando da corporação, uma equipe de agentes do RAS (Regime Adicional…

Empresário morto a tiros já foi investigado por envolvimento com o jogo do bicho

  Ortega era ontraventor e suspeito de atuar nas áreas do Brás e Bexiga, bairros da região central da capital paulista Morto a tiros na última quinta-feira (18) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, o empresário Fábio Ortega, de 72 anos, já foi investigado por envolvimento com o jogo de bicho em São…

anuncio