Todas as notícias

Mestre-sala da Beija-Flor é suspeito de ter baleado policial civil aposentado na Baixada Fluminense

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira, que vai intimar para prestar depoimento o mestre-sala Cláudio de Souza, o Claudinho, da Beija-Flor de Nilópolis. Ele é apontado como o autor do disparo que atingiu no pescoço o policial civil aposentado Milton Luiz Batalha Estrela, na noite do último sábado. Segundo a 57ª DP (Nilópolis), onde o…

Indústria do reboque em Nova Iguaçu rende mais nos fins de semana

Lançada no dia 7 de março pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, a operação Trânsito Legal colocou em último lugar o objetivo de “conscientizar os motoristas de que é preciso respeitar às leis de trânsito, visando à fluidez e a mobilidade urbana”, colocado na frente sempre que o secretário Herval Barros é questionado…

Homem é morto com nove tiros dentro de lava-jato na Baixada Fluminense

Um homem identificado como Anderson Ferreira de Barros foi morto a tiros, na tarde deste domingo, quando estava em um lava-jato em Queimados, na Baixada Fluminense. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que confirmou o caso, foi acionada por volta das 16h, com informações de que um homicídio teria ocorrido na Rua Olegário…

Pai do suspeito de matar Jovem na Baixada Fluminense faz supostas ameaças a família da moça

O Pai do suspeito Paulo Roberto Soares, de 38 anos, acusado de ter assassinado a jovem Pâmela da Silva Teófilo, de 21 anos, fez supostas ameaças ao primo menor de idade e a família da moça, na tarde deste domingo (25). Arturo Bernardo, pai do suspeito disse na rede social Facebook: – ‘ficar falando bobagem…

Policiais de UPP são atacados a tiros em duas comunidades na Zona Norte do Rio

Agentes das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) da favela do Jacarezinho e do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, foram atacados a tiros, na manhã desta segunda-feira. Não há notícias de feridos nos episódios. Também não houve prisões e apreensões. Segundo a assessoria de imprensa das UPPs, o tiroteio no Jacarezinho foi por…

Manifestantes fecham a Dutra após mulher morrer atropelada

Um protesto bloqueia a Rodovia Presidente Dutra nos dois sentidos, na altura de Queimados, na tarde deste domingo. Moradores da região protestam contra a morte de uma moradora que foi atropelada e pedem a construção de uma passarela no local, onde já houve vários casos semelhantes, segundo eles. Há detritos na pista pegando fogo. Por causa…

Mãe de farmacêutica lamenta assassinato da filha: ‘Metade de mim morreu’

Lucia Rios Motta, mãe da farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, de 37 anos, assassinada aos três meses de gravidez, lemantou o crime em seu perfil no Facebook: “Metade de mim morreu”. A frase foi postada na madrugada desta segunda-feira, após a notícia da prisão do dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, ex-namorado da vítima e…

Manifestantes tentam atear fogo em ônibus na entrada da favela da Mangueira

Uma manifestação na Rua Visconde de Niterói, na altura da Mangueira, no sentido Benfica, na Zona Norte do Rio, provocou confusão no fim da manhã deste domingo na região. Segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio, algumas pessoas tentaram atear fogo em um ônibus, mas foram impedidas por policiais. O Centro de…

Acusado de matar a namorada é preso em ação conjunta no interior do Rio

Procurado desde abril, Paulo Roberto Soares, de 38 anos, foi capturado, neste domingo, na cidade de Paulo de Frontin, no interior fluminense, em uma ação conjunta entre agentes da 98ª DP (Engenheiro Paulo de Frontin) e policiais do 10º BPM (Barra do Piraí). Ele é acusado de torturar e matar a namorada, Pâmela da Silva…

Rio suspendeu verbas de programa de proteção a testemunhas antes da crise

No que depender do governo do Rio, o Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita) está em risco. Em 2013, o serviço recebeu pela última vez verbas estaduais — R$ 200 mil — e, desde então, conta só com recursos federais. Dos 14 estados que contam com o Provita, o Rio é o…

Jovem que matou homem em 2016 é preso em flagrante com drogas

Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital, em investigação na comunidade Caixa D’Água no Tanque, Zona Oeste do Rio, prenderam, na manhã desta sexta-feira, o traficante Deivid Costa dos Santos, de 19 anos. O jovem foi indiciado e preso pela DH Capital por ter matado, a tiros, na noite do dia 14 de dezembro de…

Mulher é estrangulada por colega de trabalho dentro de hospital

Uma funcionária do Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, Região Metropolitana, foi estrangulada por um colega de trabalho até desmaiar nesta terça-feira, chegando a ficar cinco minutos desacordada. Ela foi socorrida na emergência do próprio hospital e o caso foi registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Niterói. Ela foi salva por colegas de…