Motorista mantido refém é resgatado em Mesquita

carga

carga

Um motorista foi resgatado após ter ficado em poder de um criminoso em Mesquita, na noite desta sexta-feira. A ação aconteceu quando policiais do 20° BPM abordaram o veículo suspeito na Rodovia Presidente Dutra, após serem alertados por outros condutores que circulavam pela via. No interior do caminhão, que transportava um carregamento de carnes, os policiais flagraram um homem em posse de um revólver sentado no banco do carona.

O motorista conforme informou a corporação, circulou como refém do assaltante pela distância de cerca de um quilômetro. A abordagem dos policiais aconteceu na altura do bairro BNH. Sidnei de Oliveira Barcellos, de 31 anos, chegou a oferecer suborno para que os PMs da guarnição envolvida na ocorrência o libertasse. Um outro suspeito traria o montante.

Os policiais, então, fingiram aceitar o acordo e aguardaram a vinda do comparsa de Sidnei. Em seguida, Jeferson Bruno do Nascimento, de 23 anos, chegou com a quantia de R$ 2 mil. Os PMs prenderam os dois homens em flagrante.

Ainda segundo a PM, os dois presos são oriundos da comunidade da Pedreira. A arma utilizada para o crime, um revólver calibre 38, seis munições, um celular, assim como o dinheiro oferecido para o suborno aos policiais foram apreendidos e levados para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.

Via O Globo